MODA: Conheça a marca de cintos que vem conquistando a cintura de famosas como Ivete Sangalo, Juliette, Camilla de Lucas

Os acessórios da Virgínia Cavalheiro tem sido prestigiada por grandes influenciadores e famosos


A marca nacional Virgínia Cavalheiro que é especialista em cintos premium vem ganhando cada vez mais notoriedade no mundo da moda.

A marca, que atua de forma online, está sendo a escolha certeira de muitos stylists e produtores que procuram uma peça diferenciada para as suas artistas. As peças variam de R$ 280 a até R$ 480.

(Divulgação: Instagram)

Ontem a cantora Ivete Sangalo usou no programa Música Boa, no canal Multishow, uma peça feita para o seu look, o styling do look jeans que deu o que falar na internet foi assinado pelo talentoso Marco Gurgel e produção de moda por Beatriz Lessa e Lu Pissinate.

(Fotografia: Kelly Fuzaro/Globo)

No mesmo dia, a Camilla de Luccas, no programa da Globo, The Masked Singer, usou uma grande tendência que é o mix de correntes. A mistura das peças gerou um look de impacto e muito luxuoso. A escolha do styling foi da Marcela Bonfim e Heloysa Filipo e fotografia por Kelly Fuzaro/Globo

A marca também já vestiu a influencer e vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, para um comercial de televisão, e viu as suas peças esgotarem em 48 horas. Os cintos vão muito além de quem está usando, eles tem o poder de finalizar um look, gerando acabamento e mais elegância à composição.

(Divulgação: Virgínia Cavalheiro)









Se inscreva no meu canal do YouTube e siga 
@MarcosGomesBr no Instagram !



Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm