BELEZA: Scientific Skin Technology comemora dois anos de inovações

"Pioneirismo, uso de inteligência artificial, criação do "SKIN ID", cuidados com a embalagem, tornaram marca de séruns veganos referência para mercado de beleza nacional"

Preste a completar dois anos de operação, a Scientific Skin Technology, marca de "skin care", afirma seu conceito de ser um "luxo consciente". Este título representa bem o DNA criado pela marca, que busca democratizar séruns veganos, altamente tecnológicos, com os melhores itens da cosmetologia internacional, a um preço justo.

Os séruns da marca são itens de desejo entre os consumidores mais atentos de itens de beleza. Buscam, além de toda a performance, a representatividade de terem acesso aos ativos mais importantes do mundo. São os mesmos componentes usados pelas grandes casas de beleza do mundo.


Todos os séruns da Scientific são superconcentrados, criados e adaptáveis a todos tipos de pele. São dermocosméticos, de rápida absorção, suprindo as necessidades individuais de cada pele.

São os primeiros, e os únicos, cosméticos apresentados em seringas. Este tipo de embalagem assegura o uso dos séruns até o final, zero desperdício e sem risco de contaminação. Por ser uma embalagem leve, garante fácil transporte e armazenamento, e reciclável.


A ideia de criar a marca surgiu em 2016 durante o mestrado do Dr. Rafael Arpini em "Medicina Cosmética e Envelhecimento Fisiológico" na Universidade de Barcelona. Após dois anos de estudos e desenvolvimentos, a Scientific Skin Tecnhology é lançada com o propósito de trazer ao mercado brasileiro o que existe de mais avançado em fórmulas com ativos puros, em busca da saúde e do rejuvenescimento da pele.

Outro fator que torna a marca acessível a todos, é a grande possibilidade de usos. Os sete séruns podem ser aplicados independentemente, um para cada função específica, ou em tratamentos sugeridos, unindo dois ou mais, sendo administrados em uma rotina "day night" .


Pioneirismo e referência para o mercado

A Scientific Skin Technology surge no cenário nacional como uma empresa que utiliza da tecnologia além de suas fórmulas, mas como forma de engajar seus clientes. A inteligência artificial sempre esteve ligada a marca, desde a embalagem que explica cada um de seus produtos, até ao "SKIN ID", scaner de pele criado para orientar qual os melhores itens em suas compras. A Scientific Skin Tecnhology foi a primeira marca do Brasil a criar o "SKIN ID", que hoje serve de referência para outras empresas do mercado.


Para democratizar o acesso a todos, a Scientific busca através da venda direta aos consumidores, o grande trunfo em sua comercialização. Scientific Skin Technology está à venda para todo Brasil pelo e-commerce: https://scientificskintech.com.br/





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