BELEZA: L’Occitane en Provence celebra os seus 45 anos de história com a campanha "O Poder do Amarelo"
Além dos produtos icônicos que possuem embalagem na cor marcante de L'Occitane en Provence, a marca apresenta a novidade capilar de Aromacologia, cuja linha completa comprovadamente deixa os cabelos 3 vezes mais fortes e resistentes "Como amantes da natureza, estamos muito felizes em celebrar o ano de aniversário da marca com uma campanha tão forte, que transmite tanto dos nossos valores otimistas e que consegue passar um pouco da alegria e da admiração que sentimos ao nos envolver diariamente com nossos ingredientes e com nossa proposta de beleza para o mundo. O olhar entusiasmado pela natureza surgiu com nosso fundador, Olivier Baussan, que há 45 anos se dedicou a preservar e promover a natureza da região da Provence e começou o trabalho de aproximar a natureza da vida das pessoas, construindo consistentemente um negócio de beleza que valorizasse os ingredientes de origem natural e respeitasse, ao mesmo tempo, as pessoas, o processo produtivo e o meio ambiente", conta Pierry Coni, Head de marca no Brasil. "Cada vez mais, as pessoas estão buscando uma nova relação consigo e com o planeta, querem sentir que estão ajudando o mundo enquanto se fortalecem com a beleza, por meio de marcas clean beauty e com produtos sustentáveis e que carregam compromissos socioambientais. Pensando neste e em outros novos hábitos de consumo do shopper, trouxemos uma comunicação que traduz todos os detalhes que estão por trás dos 45 anos de marca de L'Occitane en Provence, e a sensorialidade dos produtos, destacando a naturalidade das fórmulas e sustentabilidade de ponta a ponta", comenta Mariê Borges, gerente de contas da Integer\OutPromo. Para deixar esse momento ainda mais especial, apresenta também o relançamento da linha capilar Aromacologia Força e Volume, que deixa os cabelos 3 vezes mais fortes e resistentes, com eficácia comprovada. Os produtos são livres de silicones, atuam diretamente na fibra capilar dando mais volume, ajudam a fortalecer da raiz às pontas, restauram o brilho e o volume. E o melhor: tudo isso sem deixar o cabelo com aspecto pesado. O portfólio da linha conta com shampoo, condicionador, loção capilar fortificante e a versão eco-refil do shampoo, com 79% menos de plástico. Outro diferencial da linha são as embalagens que ficaram mais modernas e continuam sendo feitas de plástico 100% reciclável e 100% reciclado. A combinação de óleos essenciais é uma assinatura da marca para todos os produtos da linha capilar de Aromacologia, cada qual com uma combinação única. A linha de Força e Volume conta com óleo essencial de limão, cedro, ylang ylang, junípero e alecrim, que trazem uma sensação revigorante para a fragrância da fórmula. Além disso, possuí ingredientes rapidamente biodegradáveis e uma novidade: a queratina vegetal, que ajuda a fortalecer e aumentar o volume da fibra capilar. Aproveite para conferir "O Poder do Amarelo" e o poder de fios 3 vezes mais fortes e resistentes da nova linha Aromacologia Força e Volume nas lojas físicas e e-commerce de L'Occitane en Provence. Conheça os produtos amarelos de L'Occitane en Provence e linha Aromacologia
*** Customer Care L'Occitane en Provence 0800 171 272 | https://br.loccitane.com/ Ficha técnica Título: O Poder do Amarelo Agência: Integer\OutPromo TBWA Cliente: L'Occitane en Provence Marca: L'Occitane en Provence Managing Director: Ricardo Franken Atendimento: Ana Luisa Perissé, Sully Siena, Mariê Borges, Giovana Zulian CCO: Antônio Neto VP de Criação: Danilo Vizagre Direção de criação: Leonardo Costa Redação: Camilly Santos Direção de Arte: Mariana Claro CSO: Carlos Gajo Planejamento: Gustavo Aoyagi, Fernanda Guimarães, Catarina Dea Mídia: Daiana Meireles, Thiago Endo Fotografia: Gustavo Ipólito Film director: Natacha Mantovani Art Director: Manuella Meirelles Hair & Make up: Jean Ricardo Stylist: Morgana Ludwig Produção Executiva: Giovana Motta Aprovação/cliente: Pierry Coni, Mariana Hallage, Maria Isabel Puoli, Marina Daquanno https://br.loccitane.com/ instagram.com/loccitane_br | facebook.com/loccitane.brasil #loccitanebr #historiasverdadeiras #loccitaneenprovence |
Se inscreva no meu canal do YouTube e siga @MarcosGomesBr no Instagram !