Desfile do Dia das Mães no Mega Moda trará tendências outono/inverno

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Marcado para às 10:30, looks serão apresentados na passarela montada na Praça de Eventos do Mega Moda Park. Imagem: Divulgação       Neste sábado, dia 20 de abril, o Mega Moda , formado pelos shoppings de moda atacadistas Mega Moda Park, Mega Moda Shopping e Mini Moda, realizará um desfile de Dia das Mães com um preview Outono/Inverno. Com início marcado para às 10h30 na Praça de Eventos do Mega Moda Park, a ação contará com a participação de 26 marcas de moda feminina e infantil, apresentando um total de 52 looks que abrangem uma vasta gama de estilos, desde o casual ao social, incluindo peças em jeans, fitness e roupas infantis especialmente elaboradas para as meninas.   Paula Sepulveda, Gerente de Marketing do Mega Moda, destaca que o desfile não se limitará apenas a apresentar as tendências da próxima estação, mas também terá como objetivo promover o comércio local, atraindo compradores interessados em antecipar suas compras para o Dia das Mães. "Este even

MODA: Vestuário e calçados serão destaques no Dia dos Pais, diz ABVTEX


A entidade que representa o varejo de moda avalia que a demanda reprimida e a frente fria histórica no País aumentam a expectativa positiva para as vendas na data

Foto: Chris Benson/Unsplash

Os varejistas de moda associadas à Associação Brasileira do Varejo Têxtil (ABVTEX) acreditam que vestuário, calçados e acessórios estão no topo da lista de presentes para o Dia dos Pais, principalmente os itens de inverno, como jaquetas, moletons, pijamas e meias.


"Há uma expectativa positiva para o evento, a despeito de diversas redes de varejo estarem praticamente sem estoque de inverno por conta da frente fria histórica que atingiu o País e fez crescer a busca. Ainda assim, é possível encontrar lojas com artigos de frio em liquidação", conta Edmundo Lima, diretor executivo da ABVTEX.


A retomada das atividades e retorno às aulas presenciais, em decorrência do avanço da vacinação, promovem o aumento da circulação de pessoas. "Com a extensão das atividades presenciais, as pessoas aproveitam para circular nos shopping centers e ver as vitrines das lojas em busca de renovar o guarda-roupa", explica.


Em enquete realizada mensalmente pela ABVTEX, que representa mais de 100 grandes marcas do varejo de moda brasileiro, 100% das associadas reportaram que o desempenho em julho/21 foi melhor tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce em relação ao mês anterior, junho/21.


"As vendas de julho, durante a frente fria, consumiram os estoques de inverno e as lojas já estão apresentando nas vitrines a nova coleção primavera/verão", aponta Lima.







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