MODA: Como usar acessórios coloridos no dia a dia

A consultoria de imagem pessoal e estilo, Jacke Molonha, ensina como deixar o look mais divertido e transmitir autenticidade com acessórios coloridos

Os produtos da Blake Rings, loja online de acessórios de silicone, com variedade em cores, formatos e modelos, deixam os looks autênticos e leves. A dúvida que surge normalmente é qual a melhor cor para cada ambiente e tom de roupa.

Pensando em construir e transmitir a identidade visual que melhor projete a personalidade de cada pessoa, para os diversos ambientes, a especialista em consultoria de imagem pessoal e estilo, Jacke Molonha, separou quatro dicas para você criar e se divertir.

Coleção Sparks

Precisa combinar? Vai muito do estilo de cada um, uma pessoa clássica geralmente acaba usando acessórios no tom de metais, mais delicados ou com pérola, já uma pessoa elegante gosta de um pouco de cor, então às vezes ela coloca um brinco com uma pedra com cor diferente do look, para dar mais identidade ao seu visual. A chave é você buscar a combinação dentro do círculo cromático, isso vai ajudar muito na hora de trazer a identidade pessoal para o look.

Braceletes Loops

A cor para cada profissão: a cor comunica e gera sensação, por exemplo: trabalhar em uma empresa de publicidade, que exige uma criatividade, o mostarda e o laranja são cores mais energéticas que geram mais movimento. Estampas também geram esse movimento, então depende muito da sua profissão. Porque a cor vai comunicar a energia que a sua profissão gera.

Anéis Starks

Cor não tem gênero: não tem cores mais indicadas para homens e mulheres, o que existe é nossa identidade pessoal, dentro do que a gente gosta, do que quer comunicar. As cores geram sensação e sentimento, as cores geram força, ânimo, e proatividade. Qual cor você quer comunicar? Dentro da psicologia das cores a gente consegue trabalhar independente do nosso gênero.

Anéis Flowers

O poder das cores: a cor que usamos tem total impacto no nosso sentimento, no nosso humor, na nossa atitude. No dia que acordei um pouco mais triste, eu coloco um laranja ou coloco um amarelo, uma cor que me dê energia, cores quentes dão essa energia, e torna real esse sentimento. A cor é uma ferramenta que ajuda a passar uma mensagem de equilíbrio, de seriedade, de autenticidade, dependendo muito do nosso desejo de imagem, a cor é ferramenta de comunicação.

Jacke Molonha é especialista em consultoria de imagem pessoal e estilo, e atua há mais de sete anos na área, direcionando o seu trabalho para ajudar mulheres a transformarem a imagem pessoal através da sua didática clara de ensino acolhedor. Formada em negócios de consultoria de imagem e moda, pela Fashion School Portugal e em consultoria de imagem e estilo, marketing digital pela ESIC de Madri.

Mais informações no site: www.blakerings.com.br


Se inscreva no meu canal do YouTube e siga 
@MarcosGomesBr no Instagram !


Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm