MODA: Cinto usado por Juliette vira febre e esgota em menos de 48 horas

Peça faz parte da linha Premium da Virgínia Cavalheiro, marca especializada em cintos femininos; item desempenha papel fundamental na finalização do look, já que garante definição na silhueta

O cinto na cor coral da marca nacional Virgínia Cavalheiro, que compôs o look da Juliette durante a gravação de um comercial, simplesmente esgotou em menos 48 horas na loja online . A corrida pela peça aconteceu depois de uma foto divulgada no dia 12 pelo perfil @acessojuliette, no Instagram, e já conta com mais de 53 mil curtidas.

Esta é a segunda vez que um acessório ostentado por Juliette vira objeto de desejo. No dia 13 de junho, a paraibana usou um luxuoso vestido de uma grife de Balneário Camboriú e o produto esgotou em todas as cores, em menos de 24 horas.

No caso do cinto coral, Juliette contou com styling de Yan Acioly e produção de moda de Lia Neiva e Satomi Maeda. O item tão desejado custa R﹩295,60 e é confeccionado à mão em couro legítimo texturizado. Depois de esgotada, a peça coral está com fila de espera e, em breve, terá uma nova reposição.

Tudo o Juliette o que veste, vira febre em poucos minutos; porém, o cinto representa muito mais do que a influência de uma celebridade. Ele é uma peça que desempenha papel fundamental na finalização do look, já que garante definição na silhueta e é um aliado para atribuir atitude e estilo às produções. Ele funciona como um acabamento para a composição, garantindo que a roupa traduza personalidade, possibilitando diferenciação pessoal.





Se inscreva no meu canal do YouTube e siga 
@MarcosGomesBr no Instagram !


Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm