Julio Okubo lança campanha de Dia das Mães inspirada na fauna brasileira

Imagem
Intitulada "Além do Ninho", o lançamento reflete sobre a maternidade reforçando a importância da evolução da mãe e filho como indivíduo. Foto: Divulgação   A Julio Okubo - joalheria brasileira -, celebra a beleza e a diversidade do planeta em uma coleção intitulada "Além do Ninho", uma homenagem à maternidade e à jornada de crescimento tanto da mãe quanto do filho, simbolizando a transição do ninho para o voo. Esta coleção é composta por joias delicadas que vão desde brincos no formato de asas de animais até pingentes da categoria "prime", representados por aves como arara, coruja, borboleta, beija-flor e tucano. Inspirada na riqueza da fauna brasileira, especialmente pelas aves que são verdadeiras "supermães", a Coleção Mães 2024 da Julio Okubo, traz à tona a conexão especial entre mãe e filho, refletida nos gestos de cuidado e proteção. Maurício Okubo,

DECORAÇÃO: Mega formatos inspirados em pedras naturais são tendência

Coleções da Ceusa 2021 apostam na tendência de unir a facilidade dos grandes formatos à imponência das pedras naturais 

Uma das características que mais chama a atenção nos mega formatos é a resistência, superior em relação as pedras naturais, sem contar a imponência no design. As peças têm tamanhos que variam entre 60×120, 100×100, 120×120 e 80x160. As dimensões proporcionam inúmeras possibilidades em aplicações, desde paredes e pisos até bancadas e mobiliário. O resultado é uma sensação de amplitude e grandiosidade dos espaços. 


Além da qualidade dos materiais, os mega formatos são excelentes substitutos do mármore e já se mostram uma tendência para manter a sofisticação das pedras, com as vantagens do porcelanato.  


A Ceusa apostou nos  mega formatos em 2021 e, além de agregar tecnologia na produção para garantir peças eficientes e usuais, apresenta coleções com referências inspiradoras.  Com um design ímpar e qualidade inquestionável, as peças inspiradas em pedras naturais chamam atenção e estão presentes nos portfólios dos arquitetos e decoradores mais requisitados. 


É o caso da coleção Exótica. As peças, com certeza, não passarão despercebidas e se tornarão ponto de destaque. Inspirada na pedra natural quartzito, o produto conta com veios azulados e cinzas, com tons oxidados. As peças com detalhes bem carregados são ideais para bancadas, mesas e painéis. Os produtos são no tamanho 80X160 e ainda possuem a vantagem da junta seca, monotom e monocálibre. Isso significa que se o cliente precisar substituir as peças, irá conseguir de outro lote a peça no mesmo tom e tamanho. 


Outro exemplo é a coleção Imaginária. Uma rocha marcante com tons e camadas criados a partir da imaginação. A coleção conta com movimentos notáveis e fluídos, proporcionados por pintura manual que permeia entre as nuances de tinta e glitter. Cores vívidas contrastam em harmonia e trazem personalidade ao ambiente, no tamanho 80x160. 


Na coleção Império, a sobriedade natural dos mármores Port Laurent e Emperador Marble – originados do Marrocos e Espanha respectivamente – combinam as tonalidades escuras aos veios intensos em tons claros, sendo alguns até amarelados. Duas opções distintas se conectam pelos tons fechados que predominam em sua superfície. A coleção Império traz peças resistentes e em formato 100x100, proporcionando a sensação de amplitude, valorizando os espaços de forma elegante e destacando os veios de forma inusitada. 


Mais um exemplo dessa aplicação é a coleção Pantera, inspirada no mármore imperador, com os veios claros e avermelhados, natural da Espanha.  A pedra remete a imponência e beleza das panteras negras. Considerada uma guardiã, representa estratégia e proteção. As peças se destacam nos espaços que pedem ousadia e exuberância, sendo apresentadas nos formatos 80x160 e 120x120, os produtos possuem acabamentos polido e natural, podendo ser explorados em ambientes internos e varandas cobertas. 

 

 


Se inscreva no meu canal do YouTube e siga 
@MarcosGomesBr no Instagram !


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Ferragamo Hug Bag

A MAGIA DAS CORES

TIPO FÍSICO: Triângulo

Publicidade

Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

De empresa com oito colaboradores para a maior rede de calçados infantis do Brasil, Bibi celebra 75 anos

100 dias para Paris: Riachuelo apresenta os uniformes do time Brasil para as Olimpíadas, feitos com resíduos de tecidos e bordados manuais

Francal Feiras e BHB Festival anunciam aliança para ampliar negócios no setor de alimentos