BELEZA: Nova máscara capilar da Haskell age em apenas 3 minutos


O banho pode ser o momento mais íntimo de uma pessoa, durante todo o dia. A mulher que tem o cotidiano corrido precisa de praticidade em todos os serviços e momentos. E com o autocuidado não seria diferente. Muitas vezes, tratamentos para os fios, simples e rápidos, são deixados de lado por falta de informação. A nova máscara capilar CBA Amazônico da Haskell Cosméticos é vegana e cruelty-free, à base de Canabidiol e óleo de mamona, promete relaxamento, hidratação e um cheirinho amadeirado suave nas madeixas, em apenas 3 minutos.

A linha lançada recentemente conta com shampoo, condicionador, máscara, tônico capilar e óleo finalizador. Usada por completo, potencializa o resultado do procedimento e possui propriedades que atuam na saúde do couro cabeludo, amenizando desconfortos e proporcionando sensação de bem-estar e relaxamento. Preço sugerido da máscara (R$40). Encontre no e-commerce da Haskell.

Modo de usar: após lavar os cabelos, aplique a máscara mecha por mecha, do comprimento às pontas. Massageie e deixe agir de 3 a 5 minutos. Se preferir, faça uso de touca térmica. Enxágue em seguida, retirando todo o resíduo de creme dos cabelos.

Informações à imprensa:
Paula Regufe
paula@hochmuller.com.br
21.994256865







Se inscreva no meu canal do YouTube e siga 
@MarcosGomesBr no Instagram !


Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm