BELEZA: L’Oréal Paris transforma o visual de Maju de Araújo de loira para ruiva com Casting Creme Gloss

A primeira embaixadora da marca portadora da síndrome de Down marca nova fase de sua vida com a coloração semipermanente na cor Mel Dourado

Créditos da imagem: @film_in_ @luachavesretratos

Recém-chegada ao time de L'Oréal Paris, Maju de Araújo dá mais um passo na parceria com a marca de beleza e muda a cor dos cabelos com Casting Creme Gloss. A modelo aderiu à tonalidade 734 Mel Dourado para brindar a nova fase de sua vida junto à campanha #BrilheSemMedo da coloração nutribrilho e sem amônia que oferece cor incrível e 4x mais brilho gloss, além de ser compatível com todos os tipos de fios - dos mais lisos aos cacheados, com ou sem química.

Desde que se tornou parceira de L'Oréal Paris, a primeira embaixadora da marca portadora da síndrome de Down vem colhendo bons frutos dessa união e sentiu a necessidade de mudar radicalmente seu visual para registrar todo o sucesso, repleto de novos objetivos, caminhos e conquistas nesses últimos tempos.

Para ela, a escolha por uma coloração que não danificasse os fios, respeitasse a estrutura do cabelo e ainda oferecesse muito brilho e nutrição foi muito importante para realizar essa mudança: "Meu cabelo é essencial para mim não só na minha vida pessoal, mas também na profissional porque sou modelo e influenciadora. Além disso, eu o enxergo como uma moldura do que quero transmitir para o mundo, reflexo do que eu desejo transmitir para mim mesma também. Por isso, me joguei sem medo e optei por Casting Creme Gloss nesse momento tão simbólico", conta Maju.




Se inscreva no meu canal do YouTube e siga 
@MarcosGomesBr no Instagram !


Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm