BELEZA: Keune lança no Brasil duas novas ceras para fazer a cabeça deles

Da Holanda para o cabelo dos brasileiros, as novas Moldable Clay e Strong Hold Wax da Keune Haircosmetics têm propostas diferentes, mas resultados igualmente impecáveis


O styling que você curte pede uma fixação forte, mas não muito rígida, que seja fácil de remodelar? Ou você prefere um visual com fixação suficiente para manter os fios no lugar o dia todo com muito brilho? Keune Haircosmetics acaba de lançar no Brasil duas novas ceras da linha 1922 by J.M. Keune que prometem atender às duas expectativas. As novidades já estão disponíveis nos salões de beleza e barbearias parceiras da marca no país e também no e-commerce da Keune.

De um lado, a Moldable Clay, uma cera com fixação forte (8/10) e efeito matte, sem brilho (2/10). É ideal para quem busca flexibilidade na hora de modelar e facilidade para remodelar e mudar o visual quando quiser. "A Moldable Clay é um produto mais maleável e confere aos cabelos uma aparência matte e maior fixação que a 1922 by J.M Keune Premium Clay, que tem uma textura mais seca. Ao mesmo tempo, dá maleabilidade para remodelagem do penteado, diferente da Keune Style Premier Paste, que possui um fator de fixação ainda maior. Eu colocaria a Moldable Clay entre a Premium Clay e a Premier Paste, tanto em relação ao fator de fixação quanto ao de maleabilidade. É recomendável que a quantidade aplicada seja pequena, pois o excesso de produto nos fios pode dificultar o resultado", explica o técnico homologado da Keune Renato Franczen.


Do outro, está a Strong Hold Wax, indicada para quem busca fixação forte (7/10) e um brilho perfeito (8/10). Apesar da extra fixação, a fórmula é leve e não pesa nos fios. Ou seja: nada de aspecto oleoso ao final do dia. "A Strong Hold Wax tem uma textura bem cremosa com seu fator fixação 7/10, mas com bastante brilho (8/10). É um produto menos encorpado que a 1922 by J.M Keune Original Pomade, que é mais gelatinosa, e é ótima para quem não quer aquele efeito lambido conferido pelo gel. Provavelmente é melhor para pessoas que têm o cabelo de médio a fino pela praticidade da textura e o resultado final de brilho, mas não com tanto brilho como o conferido pelo gel e pela Original Pomade."

O fotógrafo e influenciador Ike Levy já testou e aprovou os novos finalizadores da Keune, que promovem resultados impecáveis para ocasiões diversas: "Eu usaria a Moldable Clay no dia a dia. Modela o cabelo com leve fixação e mantém o aspecto natural. Já a Strong Hold Wax tem maior fixação e brilho, trazendo possibilidades para ocasiões especiais."


Para o homem atual conectado com as tendências do mundo, estar com o visual em dia é também um ato de autocuidado. "Eu uso finalizadores todos os dias. Gosto de me cuidar e de me sentir bem. Mesmo em tempos de home office, mantive os hábitos de cuidados pessoais. Quando a gente se sente bem, até a produtividade melhora", conta Ike.

Ambas as ceras possuem creatina em suas fórmulas, um ingrediente ativo que oferece múltiplos benefícios para os cabelos. Isso porque, na composição da creatina, estão a arginina, a glicina e a metionina, três substâncias que penetram profundamente no fio, ajudando a fortalecê-lo e, consequentemente, diminuindo o risco de quebra. A fragrância é aquela já característica dos produtos da linha 1922 by J.M. Keune, fresca e sensual.

Promoção especial de lançamento
Exclusivamente neste mês de lançamento, qualquer uma das novas ceras está com 30% de desconto. O preço especial é válido por tempo limitado tanto para as compras realizadas em salões e barbearias parceiras da Keune espalhados pelo país quanto no e-commerce da marca.







Keune - 1922 Moldable Clay - R$ 95,48

Keune - 1922 Strong Hold Wax - R$ 114,94






Se inscreva no meu canal do YouTube e siga 
@MarcosGomesBr no Instagram !













Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm