MODA: E-commerce promove ação para o Dia dos Namorados

A Zattini, e-commerce de moda do Grupo Magazine Luiza, homenageia todos os casais com uma ação de social que promove a #NossoBeijoNaZattini .

Para participar, os consumidores deverão publicar vídeo ou foto beijando seu amor e a hashtag #NossoBeijoNaZattini, até o dia 11 de junho. A Zattini vai fazer um acervo com os conteúdos postados, que deverão ser públicos, para realizar uma publicação especial em suas redes sociais no dia 12 de junho, para deixar o Dia dos Namorados com muito mais amor.

Além disso, o site conta também com as mais variadas opções de presente para agradar todos os tipos de casais, mas sem deixar o estilo de lado. Aproveitando o inverno que já se aproxima, é possível encontrar combos de jaquetas, casacos e botas a partir de R$159,99. Para aqueles que preferem peças mais confortáveis, como os moletons, camisetas, tênis, chinelos e até mesmo pijamas combinando, o e-commerce traz ótimas sugestões.

Descontos progressivos com produtos das principais marcas de moda e beleza, listas de itens remarcados, acessórios e perfumes tanto para eles quanto para elas completam o Dia dos Namorados da Zattini.




Divulgação/Zattini

Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm