MODA: Uma coleção exclusiva de lingeries

Marca traz pela primeira vez uma collab internacional de moda íntima

Em parceria inédita com marca holandesa, LoveStories Intimates, a Riachuelo lança uma coleção exclusiva de lingeries inspirada nas mulheres brasileiras e em novas formas de usar e vestir as peças íntimas atrelado a ideia de autoamor. Com o mote "Sua pílula diária de amor próprio", a collab une os propósitos de ambas as marcas em reforçar o conceito de se amar e curtir o momento a sós consigo mesma, cada uma à sua maneira, provocando o mercado a enxergar a moda íntima por outra perspectiva: confortável e casual.

Pensando em explorar e em conquistar novos espaços para atender às demandas das clientes, esta é a primeira vez que a Riachuelo desenvolve uma collab internacional do segmento de moda íntima. Mesmo com um histórico de outras parcerias com marcas estrangeiras, como Versace e o estilista Karl Lagerfeld, a varejista se preparou durante o período de dois anos para trazer este lançamento de forma muito especial. "Queremos trazer toda a nossa força feminina e colocar em evidência a importância das mulheres se amarem e de vestirem peças íntimas para elas mesmas. Esta coleção traz algo muito especial sobre a ideia da lingerie ser a nossa primeira camada de bom humor e de autoamor no dia a dia e é isso que queremos que nossas clientes sintam", afirma Marcella Kanner, head de Comunicação Corporativa e Marca da Riachuelo.

A LoveStories Intimates é a marca holandesa, referência em lingeries no estilo easy chic, em que a fundadora e diretora criativa, Marloes Hoedeman, combina beleza, conforto e sensualidade em criações versáteis e muito femininas de peças em veludo, estampas florais com tons neutros e pastéis. Marloes acredita neste conceito de que a lingerie, como a primeira roupa que é vestida diariamente, tem influência no humor e estilo de vida, e ela conta sobre esta primeira experiência da marca no Brasil: "Me sinto orgulhosa e honrada em fazer esta parceria! Todo o desenvolvimento do projeto foi um grande love affair com a Riachuelo e finalmente conseguimos compartilhar todo o nosso amor pelo Brasil com esta coleção".

A coleção LoveStories for Riachuelo representa a própria história das marcas em se dedicar às mulheres e apresenta um novo olhar sobre as peças de lingerie, dando um novo significado para elas e mostrando que também podem aparecer em diferentes tipos de looks, além do modo tradicional.

São mais de 45 peças para estas combinações em uma linha de lingeries, pijamas, moda praia e peças fitness. Em uma paleta de tons nudes rosados e vermelho amadeirado, inspirado no Pau-Brasil, e com cores verde e lilás, esta parceria apresenta uma coleção divertida com estamparia única e modelos icônicos da LoveStories, que possibilita uma mescla de combinações variadas para usar em diversas ocasiões. O grande diferencial desta coleção é usufruir deste conceito e promover acima de tudo o conforto.

Peças sem aros e com pouco enchimento são coringas da marca, além dos bralettes em veludo e lurex. Conjuntos de pijamas e short dolls também são destaques da coleção. Para a linha de moda praia e fitness, as atenções estão nas jaquetas de nylon, maiôs e biquinis de babados e decote ombro a ombro. Todas as estampas foram pintadas a mão, especialmente para esta coleção, incluindo animal print e detalhes em jacquard.

Apaixonada pelo alto astral brasileiro, LS for Riachuelo também se inspirou no espírito e nos rituais femininos. "Amo como as brasileiras adoram cores e são orgulhosas de seus corpos, e em como elas trabalham muito bem com a nossa ideia de estar confortável, sexy e esportiva, tudo ao mesmo tempo", explica Marloes. A campanha inclusive é estrelada pela top model Isabeli Fontana.

Atrelado também ao novo posicionamento da Riachuelo, a collab reforça o poder feminino e o engajamento entre marcas para evidenciar conceitos e narrativas da coleção, declarando "Riachuelo começou a seguir @lovestoriesintimates" e "Riachuelo te convida a seguir @lovestoriesintimates".

"Pra nós, que sempre colocamos a mulher no centro dos negócios e que temos a brasilidade enraizada no nosso DNA, foi realmente especial desenvolver esta parceira. A coleção traduz parte dos desejos das nossas clientes, em ter diferentes peças de roupas para usar de maneira confortável e ainda assim bem arrumada para sair de casa e casual", conclui Elio Silva, diretor executivo de Canais e Marketing da Riachuelo.


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