MODA: Vans e o skatista Tyson Peterson apresentam a coleção Micro-Dazed

Inspirada pelo passado e celebrando o estilo psicodélico, a coleção reflete a personalidade autêntica de Tyson Peterson

Nessa temporada, a Vans e o skatista do time global da marca, Tyson Peterson, se uniram para criar uma nova coleção que é tão eclética quanto os dois personagens dessa colaboração. Conhecido no universo dos esportes de ação por sua abordagem de skate fluída e sempre superando os limites da modalidade, assim como pelo seu estilo expressivo, extravagante e também pela utilização de peças de brechó em sua composição, Tyson Peterson é o principal curador da coleção Vans Micro-Dazed.

Utilizando a sua perspectiva pessoal e influenciado pelas raízes do seu estado natal da Flórida, em combinação com referências de cores e estampas psicodélicas, a colaboração reflete perfeitamente a personalidade autêntica do skatista profissional e o espírito "Off The Wall" da Vans.

As peças de vestuário e acessórios são customizadas por estampas e patches que exibem gráficos desenvolvidos especialmente para a colaboração que homenageiam o DNA da Vans, através da máxima "Off The Wall" e do padrão Checkerboard; o estado da Flórida, por meio do desenho do réptil símbolo da região pantanal americana; e o mood sessentista do skatista, representado por elementos psicodélicos e distorcidos.

O Drill Chore Coat lidera a coleção, apresentando a versão ondulada da icônica estampa quadriculada da Vans, o lema "Off The Wall" numa execução distorcida, além do gráfico do girassol na manga e do patch de cogumelo no bolso do peito, ambos reinterpretados por detalhes baseados na psicodelia.

Três camisetas também ganham vida dentro da coleção, incluindo uma customizada pelo gráfico de crocodilo no peito, uma camiseta preta com lavagem retro e uma camiseta de manga longa, ambas contendo os animados e subversivos gráficos dos ovos rachados. Uma camisa de manga curta colorida por um padrão floral inspirado diretamente na década de 1960 homenageia ainda mais o estilo retrô de Tyson, enquanto a bolsa que carrega as estampas criadas exclusivamente para a coleção celebra a paixão do skatista pela modernidade.

Para finalizar, a colaboração ainda conta com uma elegante calça cargo em cotelê na colorway "Port Royale" em combinação com um moletom sem capuz composto por detalhes Checkerboard nos punhos e na gola da peça, assinado pelo patch de flor costurado no peito.

Local da cidade de Melbourne, estado da Flórida, e atualmente residindo em Long Beach, Califórnia, Tyson Peterson entrou e conquistou rapidamente a cena do skate americano, impressionando o universo com sua abordagem técnica e simultaneamente fluída. Desde que foi apresentado como um talento promissor no vídeo "Next Wave" da mídia The Skateboard Mag, assim como na versão impressa da revista, Tyson continua a chamar a atenção com o seu senso de moda incomum e estilo de skate autêntico, os quais se traduzem tão bem na rua quanto num skatepark, ou até mesmo num campeonato. Tudo isso transparece em sua mais recente colaboração com a Vans.

A coleção Micro-Dazed, desenvolvida por Tyson Peterson em colaboração com a Vans, já está disponível em revendedores autorizados, nas Vans Store e em vans.com.br .





Divulgação/Vans

Divulgação/Vans

Divulgação/Vans

Divulgação/Vans

Divulgação/Vans

Divulgação/Vans

Divulgação/Vans

Divulgação/Vans

Divulgação/Vans

Divulgação/Vans

Divulgação/Vans

Divulgação/Vans



Para divulgação siga 
@MarcosGomesBr e fale comigo !

Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm