MODA: shoestock lança coleção para o Dia dos Namorados

Opções femininas e masculinas para presentear quem você ama


Para o Dia dos Namorados, a shoestock explora a brevidade do tempo e traz em sua coleção especial para a data a importância de expressar os sentimentos por quem amamos, inclusive nós mesmos. Aproveitando o mood invernal, as novidades da marca trazem opções femininas e masculinas, perfeitas para presentear quem gosta de seguir as principais tendências de moda.

Trazendo um ar mais romântico, as amarrações, por exemplo, estão presentes nos dois principais produtos da coleção, a sapatilha e o scarpin. Os modelos ainda contam com a assinatura exclusiva Shoestock Amour, que possui um coração alto relevo na palmilha para celebrar a data dos apaixonados.

Além de um chinelo unisex super versátil, considerado uma das apostas da shoestock, as botas, mules, sandálias, tênis, rasteiras e oxfords também foram contemplados para as mulheres em diferentes texturas de couro e cores, que acompanham a paleta do inverno. Já para os homens, é possível encontrar tênis, sapatenis, botas e chinelos.


Os preços variam de R$ 89,90 e R$ 349,90, incluindo uma variedade de acessórios, como bolsas, mochilas, cintos e carteiras. Todas as peças da coleção de Namorados estão disponíveis no e-commerce (shoestock.com.br) e no aplicativo, com acesso para iOS e Android.

Para saber mais sobre a shoestock, acesse:
Instagram: @shoestockbr


Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação



Para divulgação siga 
@MarcosGomesBr e fale comigo !

Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm