MODA: Em novo ensaio fotográfico, Juliana Didone celebra nova fase de sua carreira

Juliana Didone clicada por Thiago Santos

Neste novo ensaio, Didone traz à tona sua rica personalidade, num resultado que carrega leveza e cor. "Para esse trabalho exploramos a leveza e a alma solar da Ju mostrando que a elegância pode vir num mix de estampas, como também, numa peça cheia de brilho", comenta a stylist Marina Sanvicente, que assina a produção.

Após 15 anos, Juliana Didone volta em grande estilo à famosa competição de dança do "Domingão do Faustão". A vencedora da "Dança dos Famosos" de 2006, embala ritmos diversos ao lado do professor Max (Igor Maximiliano) na "Super Dança dos Famosos", edição especial de despedida ao apresentador Fausto Silva que conta com a participação dos campeões e campeãs das edições passadas do quadro

"É um privilégio enorme poder resgatar a dança dentro de mim nessa intensidade que o programa nos desafia. Eu sempre gostei de dançar por sentir que é um momento de total liberdade, é uma explosão onde todos os sentimentos ficam no palco. Dançar é um extravasamento né... e nesse momento que estamos todos já há muito tempo em casa achei um bom convite. Me trouxe alegria!". Declara a atriz.

Mãe de Liz, de 3 anos, Juliana Didone afirma que o físico está em dia. "Já é um hábito aqui em casa comer alimentos da terra e beber muita água de coco. Eu amo comer e gosto de comida saudável. Dormir cedo já faço por conta da Liz, e cuidar de uma criança pequena pode ser bem parecido com um crossfit, alta intensidade [risos]". A atriz se dedica cada vez mais a falar sobre esses assuntos que são tão caros a ela, como a maternidade, saúde e beleza.

Em breve nos cinemas, Juliana Didone protagoniza o filme "O Amor dá Voltas", ao lado de Cleo e Igor Angelkorte. O longa dirigido por Marcos Bernstrein conta a história dos encontros e desencontros amorosos de André (Igor), um médico que, após de mais de um ano cuidando de doentes na África, retorna ao Brasil e descobre que havia trocado cartas de amor não com sua namorada de longa data, Beta (Juliana Didone), mas com a irmã da moça, Dani (Cleo). A produção, com roteiro de Bernstrein tem lançamento previsto ainda para este ano pela Imagem Filmes.




Juliana Didone clicada por Thiago Santos



Juliana Didone clicada por Thiago Santos



Juliana Didone clicada por Thiago Santos




Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm