BELEZA: Laces oferece C/ALMA em um momento de tantas incertezas



Convite Live C/ALMA


Cris Dios - Bate papo c/alma


Maria Elisa - Bate papo c/alma


Vânia Goy - Bate papo c/alma

  

A ação do hair SPA foi criada para resgatar as emoções de Calma e Alma, principalmente na fase que vivemos.

O Laces and Hair realizará nesta sexta-feira, dia 21, uma live para falar sobre a C/ALMA, nova marca de beleza do grupo, que deve chegar ao mercado no final de junho. Mesmo sem ter o produto disponível para compra, a marca antecipou sua estratégia de lançamento por sentir a necessidade do momento que vivemos atualmente: um cenário que precisamos de calma, mas vivida com alma.


Uma das principais ferramentas de divulgação do propósito do produto foi desenvolver um livro, chamado As Estações da C/alma, escrito por Maria Elisa Moreira e Márcia Dias, a convite de Cris Dios, que tem como objetivo principal levar a emoção da c/alma por aí.


"O livro ainda é um dos poucos lugares que você não é impactado por publicidade, que a comunicação é íntegra e limpa, onde você se conecta profundamente com aquele momento, que te permite, através da imaginação, mergulhar em um cenário profundo, por isso, quisemos fazer um livro com este intuito: levar a emoção da marca a quem se interessar por ela."


A ideia é convidar a todos, neste primeiro momento, para uma jornada muito especial, voltada para o autocuidado, sustentabilidade e beleza com propósito.


A viagem visual e sensorial será sobre a construção do processo criativo do livro C/ALMA, que contará com a presença da Cris Dios, fundadora do Laces, juntamente com a Maria Elisa Moreira, @mariaelisamoreira_, uma das escritoras do livro C/ALMA, com a mediação da jornalista Vânia Goy, @Vaniagoy, expert em beleza e bem-estar.


A Live poderá ser assistida através do Instagram do Laces and Hair, onde as clientes poderão concorrer à experimentação da C/alma, em primeira mão, ao final da transmissão.


A nova marca do grupo tem sua essência voltada para beleza gradual e consciente, priorizando o uso de ingredientes naturais e não testados em animais, feitos com calma e alma.  Os produtos serão veganos, livres de parabenos, biodegradáveis, com incentivo à reciclagem e sem gerar resíduo plástico, e feitos para pessoas que se preocupam com a ética, transparência, naturalidade e eficácia.


Data da live: 21/05

Horário: 18:30

Link: bio do IG do laces



Para divulgação siga 
@MarcosGomesBr e fale comigo !






Cancelar inscrição ou gerenciar preferências.

Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm