MODA: Zerezes e Cosmo se unem em collab inédita

As marcas Zerezes e Cosmo comemoram o lançamento de sua primeira collab juntas. O mood gira em torno da frase "se Zerezes fosse um maiô, se Cosmo fosse um óculos". As marcas cariocas se uniram para criar peças marcadas pela simplicidade e elegância, com estilo minimalista retrô. O óculos LYRA aparece na versão solar em três cores, amarelo, preto e tortoise e poderá ser encontrado nas lojas físicas e no e-commerce da Zerezes. Já o maiô Zeta poderá ser encontrado em duas cores nas lojas Cosmo.As cariocas entram no mood "se Zerezes fosse um maiô, se Cosmo fosse um óculos" e criam peças cheias de bossa

A Zerezes e a Cosmo comemoram o lançamento de sua primeira collab juntas. As marcas cariocas se uniram para criar peças marcadas pela simplicidade e pela elegância, tanto nos desenhos dos óculos, quanto na paleta de cores dos maiôs. O mood do lançamento gira em torno da frase "se Zerezes fosse um maiô, se Cosmo fosse um óculos".

A cartela de produtos da Zerezes ganha o modelo LYRA, diferente de qualquer outra armação da label. Desenvolvido em acetato, é um retangular, de tamanho médio, que contrasta com uma lente arredondada . Um óculos icônico com formas geométricas marcantes e uma relação de desenhos entre armação e lentes não simétricas, seguindo o estilo retrô minimalista. LYRA aparece na versão solar em três cores, amarelo, preto e tortoise e poderá ser encontrado nas lojas físicas e no e-commerce da Zerezes.

O maiô da collab será vendido exclusivamente pela Cosmo, o modelo Zeta foi desenvolvido para combinar perfeitamente com a estética retrô do óculos LYRA. Ele aparece em duas cores, seguindo uma paleta sóbria e elegante. O grande diferencial está nos detalhes, aplicados no colo, gola e manga.

Apesar de ser a primeira colaboração entre as marcas, ambas possuem collabs de muito sucesso em seu histórico. Zerezes já lançou produtos em parceria com a FARM, Mari Giudicelli, Zee.Dog, Do Bem e Juju Lattuca. Enquanto a Cosmo fez parcerias com a Obvious Agency e, uma recente e super icônica, com a influenciadora Angelica Bucci.

A campanha da collab foi clicada pelo fotógrafo Kenny Hsu, no Rio de Janeiro, traduzindo todo o conceito minimalista retrô criado pelas marcas. As peças estarão disponíveis para compra a partir do dia 01 de março.





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