DECORAÇÃO: Peseira, um exemplo de charme e versatilidade!

Peseira Aubusson, da by Kamy

Ao descansar, assistir televisão, ler livros e revistas ou mandar mensagens para os amigos e a família, é difícil encontrar alguém que não goste de colocar os pés para cima. Assim, em uma busca constante para encontrar uma peça de apoio resistente, a peseira, como é popularmente conhecida entre os tapeceiros, surge com essa proposta.


Peseira Zingaro, da by Kamy


Sinônimo de elegância e versatilidade, a principal função desse banco estofado é ser colocado próximo aos pés da cama para proporcionar conforto para os moradores, especialmente na hora de calçar os sapatos. No quarto, ela pode ainda ser utilizada como assento da penteadeira e como apoio para objetos em geral e até mesmo para mantas e almofadas decorativas na hora de dormir.


Peseira Zingaro, da by Kamy


Além disto, você pode usá-la na sala de estar ao lado de uma mesa de centro ou dos sofás para ter uma opção a mais tanto para aumentar o número de assentos quanto para apoiar objetos – o que pode ser interessante inclusive na entrada, apoiando bolsas, blusas e jaquetas.


Peseiro Aubusson, da by Kamy


Na by Kamy é possível encontrar inúmeras possibilidades de personalização, visto que a marca oferece modelos de peseiras para diferentes estilos de decoração e tamanhos de camas – desde os modelos de solteiro até os de casal, com base nas variações entre convencional, queen e kingsize. De forma versátil, a peça é perfeita para quem é prático e não abre mão de beleza, singularidade e conforto.


Peseira Needle Point Cama Casal Queen e Peseira Aubusson Cama Solteiro, da by Kamy


Somando essas características à personalidade e aconchego oferecidos por um tapete, o resultado pode ficar ainda melhor, dada a vantagem de combinar as cores, texturas e desenhos das peseiras com os dos tapetes.


No quarto, por exemplo, você pode usar um tapete retangular um pouco mais largo na horizontal para ampliar a cobertura do piso em frente à cama, aproveitando o generoso espaço à frente para posicionar uma peseira.

 

Peseira em frente à cama de casal aproveitando o tamanho do tapete


Entre os tapetes da sala de estar e de jantar, você pode usar um tapete galeria para preencher o espaço e colocar sobre eles peseiras de diferentes tamanhos, tornando o espaço não só aproveitável para guardar as peseiras como também transformá-lo numa mini sala de estar.


Tapetes da sala de estar e jantar: oportunidade para usar as peseiras sobre a galeira

 

por Kamy

www.bykamy.com.br






Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo ! 

Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm