DESTAQUE

MODA: Profissional dá dicas de 5 modelos de sandálias baixas para ter no guarda-roupa de Verão

Imagem
Nos dias mais quentes do ano, nada como uma sandália para trazer leveza, conforto e charme para o look! Versáteis, elas podem ser usadas desde produções mais formais, até as mais despojadas. Karen Furtado, Consultora de Imagem e Estilo , parceira da PICCADILLY , listou os 5 modelos coringas para ter no armário durante o Verão   Com o sol e o calor do Verão, é preciso garantir frescor nos pés para aguentar os dias com altas temperaturas, não é mesmo? Para isso, as sandálias baixas são ideais para completar o look com leveza e estilo, já que é possível encontrar opções para todos os gostos, como as coloridas, metalizadas, com pedrarias e também as mais básicas. "Não existe calçado que seja mais a cara do Verão do que as sandálias. Elas garantem conforto e produções alegres e descontraídas, exatamente o mood dessa estação", revela Karen Furtado, consultora de imagem e estilo , parceira da PICCADILLY .   Quem está em busca da sandália baixa perfeita para apostar nesta

TURISMO: Visit Central Florida marca presença na 1ª edição virtual do Florida Huddle

Organizada pelo Visit Florida, feira promove o trade turístico do Estado Ensolarado entre os dias 8 e 12 de fevereiro de 2021

O Visit Central Florida estará presente no mais importante evento de viagens dedicado ao trade turístico da Flórida, que promove o Estado como destino de Viagens. Este ano o Florida Huddle acontece virtualmente entre os dias 8 e 12 de fevereiro de 2021.

A apresentação especial do Visit Central Florida será na sexta-feira (12) das 10h às 10h30 (horário local) com o tema "Experiencie a Flórida que só os residentes conhecem" ao lado de outras organizações como Discover the Palm Beaches e o Visit St. Pete / Clearwater.

O Florida Huddle reúne operadoras de turismo dos Estados Unidos e atrai dezenasdos principais players do turismo regionais e internacionais. Na edição online deste ano, haverá outras reuniões comerciais reservadas e pré-agendadas entre os participantes.

É uma grande oportunidade para fechar negócios devido a retomada e aumento das viagens depois do início das vacinações massivas em nível mundial contra a Covid-19.

A programação conta ainda com sessões educativas, master classes e fam tours virtuais.

O registro para participação no evento permanece aberto aos agentes de viagem. A data reservada para empresas e profissionais da América Latina é o dia 10 de fevereiro de 2021.

Para mais informações, acesse o site oficial do Visit Central Florida.







Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo !