DESTAQUE

MODA: Profissional dá dicas de 5 modelos de sandálias baixas para ter no guarda-roupa de Verão

Imagem
Nos dias mais quentes do ano, nada como uma sandália para trazer leveza, conforto e charme para o look! Versáteis, elas podem ser usadas desde produções mais formais, até as mais despojadas. Karen Furtado, Consultora de Imagem e Estilo , parceira da PICCADILLY , listou os 5 modelos coringas para ter no armário durante o Verão   Com o sol e o calor do Verão, é preciso garantir frescor nos pés para aguentar os dias com altas temperaturas, não é mesmo? Para isso, as sandálias baixas são ideais para completar o look com leveza e estilo, já que é possível encontrar opções para todos os gostos, como as coloridas, metalizadas, com pedrarias e também as mais básicas. "Não existe calçado que seja mais a cara do Verão do que as sandálias. Elas garantem conforto e produções alegres e descontraídas, exatamente o mood dessa estação", revela Karen Furtado, consultora de imagem e estilo , parceira da PICCADILLY .   Quem está em busca da sandália baixa perfeita para apostar nesta

TURISMO: NASA Kennedy Space Center Visitor Complex marca presença na 1ª edição virtual do Florida Huddle



O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex estará presente no mais importante evento de viagens dedicado ao trade turístico, o Florida Huddle, que este ano se realiza virtualmente entre os dias 8 e 12 de fevereiro de 2021. O Complexo de Visitantes terá uma importante participação com a apresentação do astronauta Don Thomas, que passou 44 dias no espaço e orbitou a terra 692 vezes em suas 4 viagens ao espaço. O veterano contará as historias de quando estava a bordo da Discovery e falará sobre o futuro da exploração do universo.

Representando o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex este ano, Tommie Wright, Diretor Sênior de Vendas; Víctor Manjarres, presidente da TM Latin America, agência de marketing do Complexo; Juanita Ariza, vice-presidente da TM América Latina, e os gerentes regionais de vendas, Alejandro Buitrago para a região Andina; Paula Echevarría para o Cone Sul e Diana Díaz De León para o México.

O Florida Huddle reúne operadoras de turismo de todo o estado norte-americano e atrai milhares de agentes regionais e internacionais. Na edição online deste ano, haverá outras reuniões comerciais reservadas e pré-agendadas entre os participantes.

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex aproveitará a oportunidade para divulgar os protocolos do programa Trusted Space de biossegurança que foram implementados no empreendimento e as atrações, como o recém inaugurado Planet Play, uma área temárica para crianças pequenas, como também a chegada do foguete Delta II ao Jardim de Foguetes.

A programação conta ainda com sessões educativas, master classes e fam tours virtuais.
O registro para participação no evento permanece aberto aos agentes de viagem. A data reservada para empresas e profissionais da América Latina é o dia 10 de fevereiro. Mais informações estão disponíveis no site oficial do evento.

Mais detalhes estão disponíveis no site oficial do NASA Kennedy Space Center Visitor Complex. Siga nas redes sociais Instagram, Twitter e Facebook.



Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo !