DESTAQUE

MODA: Profissional dá dicas de 5 modelos de sandálias baixas para ter no guarda-roupa de Verão

Imagem
Nos dias mais quentes do ano, nada como uma sandália para trazer leveza, conforto e charme para o look! Versáteis, elas podem ser usadas desde produções mais formais, até as mais despojadas. Karen Furtado, Consultora de Imagem e Estilo , parceira da PICCADILLY , listou os 5 modelos coringas para ter no armário durante o Verão   Com o sol e o calor do Verão, é preciso garantir frescor nos pés para aguentar os dias com altas temperaturas, não é mesmo? Para isso, as sandálias baixas são ideais para completar o look com leveza e estilo, já que é possível encontrar opções para todos os gostos, como as coloridas, metalizadas, com pedrarias e também as mais básicas. "Não existe calçado que seja mais a cara do Verão do que as sandálias. Elas garantem conforto e produções alegres e descontraídas, exatamente o mood dessa estação", revela Karen Furtado, consultora de imagem e estilo , parceira da PICCADILLY .   Quem está em busca da sandália baixa perfeita para apostar nesta

MODA: Versatilidade, elegância e casualidade são pilares da nova coleção Inès de la Fressange


Peças estão nas araras da sua loja no CJ Shops e também no cjfashion.com

O estilo parisiense casual chic de Inès de la Fressange dá o tom da coleção da marca à venda na sua loja no CJ Shops Jardins. Reafirmando os códigos de elegância e fluidez, a modelo e empresária aposta em looks atemporais que completem o guarda-roupa feminino.

Entre os coringas disponíveis estão camisas variadas, blazers de linho, peças de alfaiataria e vestidos leves, um mix perfeito para compor um look de trabalho com muito charme. Destaque para as camisas de seda, um clássico da grife, em versões fluidas e em tons vibrantes.

Para arrematar a produção a marca apresenta um mix de acessórios poderosos com bolsas, carteiras, tênis, óculos, lenços e cintos. A paleta de cores transita dos tons sóbrios aos terrosos, com branco gelo, verde musgo e um tom de vermelho queimado.

As peças da marca estão à venda na boutique Inès de La Fressange no primeiro piso do CJ Shops Jardins e também em cjfashion.com, com entrega para todo o Brasil.



INÈS DE LA FRESSANGE - CJ SHOPS JARDINS

rua Haddock Lobo, 1.626, primeiro piso, tel : 11 - 3198-8228, cjfashion.com







Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo !