DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança coleção Anteprima

Imagem
A Gianvito Rossi, apresenta sua nova coleção durante a Semana de Moda de Milão, com uma linha sofisticada e contemporânea. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o 'Anteprima', uma releitura da elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades. Durante o filme, uma mulher misteriosa, usando um elegante par de sapatos Plexi, se move em direção à entrada da sala de projeção e se senta. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi. Detalhes do material leve e transparente que compõe as peças ocupam o centro do palco, tanto no filme quanto na vida real, e adornam os pés da personagem em uma fantasia de cores. Amarelo, rosa suave e tons

MODA: Tecnologia Infinity Wave segue protagonista no novo Creation 22, lançado pela Mizuno

Novo modelo do tênis reforça sua capacidade de oferecer amortecimento responsivo, durabilidade e estabilidade aos praticantes de esportes
Mizuno Creation 22 - Divulgação

A Mizuno começa o ano de 2021 à todo vapor e apresenta neste início de fevereiro o novo modelo CREATION 22, um dos mais importantes tênis da marca no Brasil. A icônica família Creation chega ao seu 22o ano com uma sólida história e evolução na sua capacidade de oferecer aos consumidores um tênis altamente responsivo. Com o nível máximo da tecnologia Infinity Wave, o tênis oferece a melhor sensação de amortecimento e estabilidade.

A primeira versão do Mizuno Wave Creation foi criada em 2003 com um design moderno e arrojado para a época. Todas as tecnologias empregadas davam ao modelo importantes aspectos necessários para pessoas que praticam suas caminhadas diárias, corridas e treinos. Com o passar do tempo os modelos Creation acompanharam a evolução das tecnologias. Sendo o primeiro modelo a incorporar a tecnologia Infinity Wave, o Creation transformou-se em um dos mais importantes tênis da Mizuno no Brasil.

O principal destaque do Creation, e em especial, do Creation 22 é a tecnologia Infinity Wave, que salta aos olhos dos consumidores da marca pelo seu formato icônico e que valoriza ainda mais o seu design. Criada pela marca, a tecnologia tem a capacidade de amortecimento até cinco vezes mais superior frente a diferentes tecnologias.

Outra característica positiva que faz do novo Creation 22 uma ótima opção de calçado para quem quer usar no seu dia-a-dia é a sua durabilidade. Com o tempo de uso, alguns tênis tendem a perder sua performance devido ao desgaste natural. Com a tecnologia Infinity Wave, o tênis conta não só com um excelente amortecimento, como pode triplicar a vida útil do calçado.

Atualizações também estão presentes no novo modelo. O cabedal projetado com Jacquard Mesh dá maior respirabilidade aos pés e apresenta um visual mais esportivo. Na altura do logo da Mizuno há o TPU Cage, um cabedal pensado e construído para proporcionar maior estabilidade. Na área do calcanhar, o material PU Pillar é um dos responsáveis pela durabilidade, estabilidade e absorção de impacto.


Ficha Técnica CREATION 22

Pisada: NEUTRA
Drop: 15 mm
Peso: 385g
Tecnologias: Infinity Wave, U4ic, SmoothRide, X10, Pu Pillar, Premium Sockliner, TPU Cage e Jacquard Mes.
Tamanhos disponíveis: do 36 ao 46
Preço sugerido: R$ 999,99


Canais Mizuno
Facebook: facebook.com/mizunobrasil
YouTube: youtube.com/mizunobrasil
Instagram: instagram.com/mizunobr
Site: www.mizuno.com.br
SAC: (11) 3003-3414 (Grande São Paulo); 0800 70 70 566 (demais localidades)
E-mail: amc@alpargatas.com.br






Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo ! 

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil