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MODA: Tênis homenageando Street Fighter esgota em minutos em loja online

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A coleção, com três modelos de tênis exclusivos, será lançada no dia 25/2, meia-noite. Iniciando 2021 em grande estilo, a marca de tênis e vestuários de skate ÖUS se prepara para o primeiro lançamento do ano: uma coleção de tênis inspirada pelo jogo Street Fighter II , que marcou a infância dos criadores da marca Rafael e Bruno Narciso e, também, de grande parte das crianças que cresceram nos anos 90, quando ocorreu o grande boom dos games e fliperamas. "O Blanka só joga descalço, então pensamos em fazer um tênis para ele" - é assim que Rafael Narciso descreve como surgiu a ideia de fazer uma coleção inspirada no jogo Street Fighter. "Decidimos fazer uma coleção do Street Fighter II especificamente porque essa versão do jogo ficou marcada na memória de muita gente no Brasil, onde o jogo foi um dos maiores sucessos da franquia Street Fighter, tanto nos games em casa como nos fliperamas", conclui. Segundo a Capcom, que deté

MODA: SWAROVSKI inaugura sua primeira Wonder Store em Milão

Créditos: Lorenzo Bringheli

Com uma rica história em inovação e lapidação de cristais, a Swarovski avança rumo ao seu próximo capítulo: uma visão ousada que celebra o cristal em todas as suas formas. Referência fundamental nos mundos do design, ciência, moda e entretenimento, bem como em inovação, a nova Swarovski estreia sob o comando da Diretora de Criação Giovanna Engelbert, apresentando um universo alegre que convida você a "ignite your dreams".

"A Swarovski é uma empresa que tem sua raiz na inovação e reinvenção. Há 126 anos, permanecemos fiéis ao nosso DNA como marca, ao mesmo tempo em que crescemos para atender às necessidades de um mundo em evolução. Estamos ansiosos para iniciar este novo capítulo da nossa história; o que nos marcará para o futuro como um verdadeiro estilo de vida de cristal." Robert Buchbauer, Diretor Executivo.

O CISNE ALÇA VOO

Uma representação tradicional da auto expressão da marca, o cisne da Swarovski é reimaginado através do filtro do Wonderlab, o mundo imaginário de cristal de Engelbert. Em suas próprias palavras, "o Wonderlab é onde a ciência e a magia se encontram, onde a exuberância e a elegância colidem, é o sentimento de admiração que todos deveriam experimentar ao serem convidados para nosso novo mundo na Swarovski".

Como parte deste mundo, o cisne da Swarovski posiciona-se para olhar de frente a nova direção da marca, pronto para levantar voo. Evoluindo a partir de sua iteração mais recente, ele assume uma forma aperfeiçoada, com um pescoço alongado e posicionamento criado para reforçar o ímpeto cada vez mais avançado da marca. Simbolicamente, o cisne representa o amor eterno, um sentimento espelhado pelo amor de Swarovski pelo cristal. Ao adaptar e ao mesmo tempo permanecer fiel ao seu icônico emblema, a Swarovski reforça o orgulho pela sua história, bem como sua visão para o futuro.

O toque final do novo ícone da marca Swarovski vem na forma de uma embalagem octogonal semelhante a um doce. Representando o renascimento, o octógono é um aceno imediato a um cristal facetado, com a Swarovski no centro.

Lorenzo Bringheli

INSTANT WONDER - UM DELEITE PARA OS SENTIDOS

O Wonderlab Swarovski ganha vida com o lançamento de 28 lojas Instant Wonder nos principais mercados globais. Começando com a Galleria de Milão em 23 de fevereiro de 2021, outras 27 inaugurações de lojas acontecerão nas Américas, Europa, Ásia e Pacífico, incluindo novos locais em Paris e Nova York.

O espaço sensorial de varejo onde os visitantes serão recebidos, projetado para refletir a próxima campanha e a nova identidade visual da marca, é valorizado por cores e texturas vibrantes, esculturas metálicas e materiais inovadores, combinados para estimular a descoberta e a auto expressão. As lojas Instant Wonder da Swarovski transmitem um encanto lúdico em um cenário de sonhos, que parece ser feito de doces, repleto de todo o espectro de peças de estilo de vida de cristal — componentes soltos, joias, relógios, estatuetas e acessórios — e possuem um entorno cativante decorado com a silhueta do logotipo octogonal da Swarovski, inspirado na nova embalagem.

Além das aberturas em cidades selecionadas, as inaugurações das lojas Instant Wonder da Swarovski serão acompanhadas de ações digitais e físicas, incluindo tours virtuais, pré-visualizações de peças da coleção e conteúdo de lifestyle para envolver ainda mais os clientes. Projetadas em parceria com a Villa Eugénie, sediada em Paris, essas lojas criarão uma sensação mágica de fascínio nos clientes. Amplificações locais em todos os mercados irão aprimorar ainda mais a experiência em todo o mundo.

Todas as atividades de lançamento serão sustentadas por um reposicionamento completo no tom, aparência e sensação da marca: um novo mundo Swarovski está surgindo. Sob a direção de Engelbert, a Swarovski proporcionará uma experiência imersiva e fascinante no mundo da joalheria que causará um impacto duradouro e inspirador em todos.

A loja Instant Wonder no Brasil será inaugurada em Abril de 2021.


Crédito: Lorenzo Bringheli
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Crédito: Lorenzo Bringheli
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