DESTAQUE

MODA: Pandora apresenta peças perfeitas para começar o ano

Imagem
Bracelete Riviera Assimétrico   Janeiro é o mês ideal para criar resoluções, definir objetivos e, claro, dar um toque especial no look com Pandora .   As peças que a marca apresenta para essa temporada são perfeitas para completar looks do dia a dia e celebrar o começo de novas histórias. Seja para demonstrar afeto para quem se ama ou mimar a si próprio, as jóias da Pandora ajudarão a lembrar desses momentos para sempre, sejam braceletes, colares e anéis, o que melhor representa cada personalidade.   Charm Pendente Relíquias Da Morte - Harry Potter Colar Coração Com Barra T E Pavé Brincos Petite Coração Em V Brilhante   Anel De Barra Signature Pandora Shine™   Anel Rose Encanto Vintage   #PandoraSALE22  

MODA: shoestock lança tênis de material sustentável

Os produtos são os primeiros da marca a serem desenvolvidos com material sustentável

Atenta às tendências do mercado e o compromisso da sociedade com o meio ambiente, a shoestock lança pela primeira vez calçados que buscam contribuir com a redução do impacto ambiental. Os dois modelos de tênis são fabricados a base de PET reciclado, sendo o cabedal produzido inteiramente em knit com poliéster PET, material confeccionado a partir da reciclagem de garrafas.

Para gerar 85 gramas de fibra, por exemplo, são utilizadas duas PETs de 50 gramas. Além disso, o processo de tingimento ainda possui o selo OEK-TEX, certificando que o produto é livre de substâncias nocivas ao ser humano e ao meio ambiente. Um dos modelos pode ser encontrado nas cores Gentileza (marinho) e Harmonia (rosa), e o outro em Coragem (preto) e Realização (cinza), seguindo a proposta da marca para este ano de renomear os tons trabalhados por sentimentos positivos.

De acordo com a coordenadora de estilo da shoestock, Fernanda Jordani, o objetivo é minimizar o impacto que o lixo causa no meio ambiente. "Neste período em que passamos um tempo em casa devido à pandemia, acabamos nos atentando mais com a saúde de diversas formas - incluindo a saúde no nosso planeta. Hoje, estamos ainda mais preocupados com o futuro do meio ambiente. O mais novo projeto da shoestock visa, portanto, o estímulo à reciclagem e separação de lixo. Uma garrafa PET pode demorar de 200 a 600 anos para se decompor, então precisamos dar outro destino a estes produtos. E este é só o começo".

Os tênis já estão disponíveis por R$ 289,90 na loja física, em São Paulo, e também no e-commerce (shoestock.com.br).

Para saber mais sobre a shoestock, acesse:
Instagram: @shoestockbr

Serviço - loja física:
Endereço: Avenida Bem-Te-Vi, 221, Moema - São Paulo/SP
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta - das 10h às 20h
Sábado, domingo e feriados - das 11h às 19h






Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo !