DESTAQUE

MODA: Profissional dá dicas de 5 modelos de sandálias baixas para ter no guarda-roupa de Verão

Imagem
Nos dias mais quentes do ano, nada como uma sandália para trazer leveza, conforto e charme para o look! Versáteis, elas podem ser usadas desde produções mais formais, até as mais despojadas. Karen Furtado, Consultora de Imagem e Estilo , parceira da PICCADILLY , listou os 5 modelos coringas para ter no armário durante o Verão   Com o sol e o calor do Verão, é preciso garantir frescor nos pés para aguentar os dias com altas temperaturas, não é mesmo? Para isso, as sandálias baixas são ideais para completar o look com leveza e estilo, já que é possível encontrar opções para todos os gostos, como as coloridas, metalizadas, com pedrarias e também as mais básicas. "Não existe calçado que seja mais a cara do Verão do que as sandálias. Elas garantem conforto e produções alegres e descontraídas, exatamente o mood dessa estação", revela Karen Furtado, consultora de imagem e estilo , parceira da PICCADILLY .   Quem está em busca da sandália baixa perfeita para apostar nesta

MODA: n.u.q.i apresenta sua coleção slow

Ficar envolvido em tecidos naturais aumentará seus níveis de serotonina.

A marca slowfashion, de Mari Carvalho e Janine Papaspyrou, inspirada em viagens, com itens coordenados, é versada na criação de clássicos atemporais que resistem às tendências ou modismos da moda rápida.

Conjuntos de alfaiataria casual em linho e algodão. Vestidos com silhueta solta no corpo. Cintura mais baixa, camisas, blusas de seda, quimonos e calças saruel. Produção artesanal e sustentável Brasil - Índia.

"Enquanto não podemos viajar, seguimos por aqui com memórias transformadas em produtos básicos ressignificados. Peças para muitas ocasiões - embora despojadas - podem ser usadas por muito tempo, aliás melhoram com ele."













onde encontrar



www.nuqi.com.br
@nuqi_oficial




Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo !