DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

MODA: Inovação com sapatos de noiva pintados à mão

Com mais de 10 anos, empresa trabalha criando sapatos autorais e únicos e no meio da pandemia resolveu nadar contra a maré e embarcar de vez no universo dos sapatos de casamento

sapato de casamento inspirado na Art Nouveau

O ano de 2020 foi marcado por um momento nunca antes presenciado na história da humanidade. A pandemia que assolou todo o mundo fez com que muitos planos e projetos tivessem que ser adiados, repensados e remodelados para condizer com o "novo normal". Dentre eles, o casamento, que ainda é uma data muito especial, foi um dos eventos que mais sofreu.

Mesmo com tudo isso, o sonho de subir ao altar ainda continua vivo e a Sugoi Shoes, empresa de São Paulo especializada em Sapatos pintados à mão resolveu migrar com tudo para essa área. Os temas são os mais diversos: desde florais que podem combinar com bouquet da noiva, o nome dos felizardos com a data do matrimônio, até cerimônias mais temáticas como Harry Potter ou Dragon Ball.

A criadora da marca e artista plástica por trás do sapato é Louise Mello que explica o motivo da proposta diferente para uma celebração tão tradicional: "Acredito que o casamento é um momento único e especial e merece ter algo que reflita a personalidade dos noivos da cabeça aos pés. Criar um sapato exclusivo para o grande dia e colocar suas referências e sua personalidade em todos os detalhes da celebração".

Além dos sapatos de casamento, a empresa ainda tem coleções de sapatos para uso casual, inspirações como belas artes e personagens de filmes e livros, como Pequeno Príncipe, fazem parte do catálogo de produtos.








Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo ! 

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil