DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

MODA: Gianvito Rossi aposta em texturas e cores vibrantes em sua nova coleção


Peças já estão disponíveis nas boutiques da marca no Shopping Cidade Jardim, no CJ Shops e no cjfashion.com

A coleção primavera verão 2021 de Gianvito Rossi apresenta um novo senso de sofisticação, investindo em modelos atemporais e confortáveis numa cartela que privilegia uma combinação de cores neutras e vibrantes, como nos novos modelos da Portofino, um ícone da marca italiana.

Entre os lançamentos, destaca-se a Metropolis, uma sandália feita em couro com uma delicada tira de PVC e salto, uma proposta que alonga as pernas e é ideal para mulheres que amam sofisticação e elegância.

A Tropea, uma sandália com trançado estilizado que foi hit de outras estações ressurge em novas cores, como amarelo vibrante e também em preto. Os modelos Alisia apostam na sensualidade, com uma tela de efeito rendado sobre os pés. A Leomi, atrai olhares para uma trama em tira nos pés e uma linda amarração que sobe pela perna.

Para Gianvito Rossi, o verão é uma fantasia de cores: amarelo, marrom, rosa esmaltado, passando até pelo prata e pelo dourado, uma cartela que acolhe tons vibrantes e também os suaves. Entre os materiais, destacam-se o pvc colorido e o couro metalizado.

No Brasil, a chegada da coleção é marcada por um fashion film estrelado pelas influenciadoras Helena Bordon, Silvia Braz, Luiza Brasil, Raíssa Santana, Fernanda Motta, Luciana e Marcella Tranchesi, Lelê Saddi e Maria Rudge. A campanha nacional foi rodada pelas lentes do expert Marlon Brambilla e está dando o que falar nas redes sociais.



GIANVITO ROSSI

Shopping Cidade Jardim - av. Magalhães de Castro, 12.000, piso Térreo, tel.: 11-3198-9460, cjfashion.com

Metropolis

Alisia

Portofino

Leomi
Tropea

Portofino

Montecarlo

Alise

Tropea
Versilia

Metropolis

Portofino

Melina






Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo ! 

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil