DESTAQUE

MODA: Profissional dá dicas de 5 modelos de sandálias baixas para ter no guarda-roupa de Verão

Imagem
Nos dias mais quentes do ano, nada como uma sandália para trazer leveza, conforto e charme para o look! Versáteis, elas podem ser usadas desde produções mais formais, até as mais despojadas. Karen Furtado, Consultora de Imagem e Estilo , parceira da PICCADILLY , listou os 5 modelos coringas para ter no armário durante o Verão   Com o sol e o calor do Verão, é preciso garantir frescor nos pés para aguentar os dias com altas temperaturas, não é mesmo? Para isso, as sandálias baixas são ideais para completar o look com leveza e estilo, já que é possível encontrar opções para todos os gostos, como as coloridas, metalizadas, com pedrarias e também as mais básicas. "Não existe calçado que seja mais a cara do Verão do que as sandálias. Elas garantem conforto e produções alegres e descontraídas, exatamente o mood dessa estação", revela Karen Furtado, consultora de imagem e estilo , parceira da PICCADILLY .   Quem está em busca da sandália baixa perfeita para apostar nesta

MODA: Coleção limitada de roupas customizadas com a sua identidade digital

Fãs de moda e tecnologia poderão mostrar o quão preparados estão para proteger a sua privacidade

Que tal adaptar a sua autoexpressão (self-expression) por uma expressão segura (safe-expression)? Para reforçar a conscientização sobre privacidade online e liberdade de expressão, a Kaspersky e a marca internacional de produtos de tecnologia KRAKATAU lançam a coleção Safe_expression , que traz roupas personalizadas com a sua identidade digital.

Com a coleção exclusiva, os fãs de moda e de tecnologia poderão mostrar o quão preparados estão para proteger a sua privacidade. Para criar uma estampa personalizada, basta responder a perguntas de um chatbot especial sobre seu comportamento online e hábitos para resguardar sua privacidade. A imagem é produzida por algoritmos que analisam as preocupações do consumidor com o sigilo de suas informações. Quanto mais uma pessoa se preocupa, mais complexa ou mais harmoniosa será a estampa.


"O que mais gostamos nessa ideia de colaboração é o elemento criativo do 'faça você mesmo', em que as pessoas podem personalizar as suas roupas de acordo com sua personalidade. Além disso, a personalização não é baseada nas emoções das pessoas, e sim no modo como usam seus dispositivos e em seus hábitos digitais, o que é muito importante no mundo digital atual. No final, a segurança se tornou o tema principal da coleção; ela demonstra como você pode manter seus dados seguros online, enquanto os itens de vestuário da coleção protegem você de condições climáticas hostis no mundo real", comenta a equipe da KRAKATAU.

Segundo uma pesquisa recente da Kaspersky, 37% dos millennials se consideram comuns demais para serem vítimas do cibercrime. No entanto, uma análise de especialistas da empresa de cibersegurança mostra que os nossos dados podem ser valiosos. Na Darknet, por exemplo, é possível encontrar um mercado ilegal de dados pessoais, como documentos por até US﹩ 60, ou dados de cartões de crédito por US﹩ 20 e contas do PayPal (US﹩ 500). Essas informações podem servir a fins maliciosos, como usar os dados para receber dinheiro e até chantagear as vítimas.

A coleção limitada Safe_expression usa tecnologias experimentais e inclui camisetas, moletons e jaquetas nas cores contrastantes preto e verde neon. Os itens da coleção são feitos de Repreve, um tecido de membrana e isolante de reciclagem funcional com revestimento impermeável. Cada peça é complementada com marcações de design minimalista e pode ativar a ideia por trás da coleção, que é criar uma roupa personalizada por sua estampa digital em uma ferramenta de construção online no site da marca.

Para descobrir a sua estampa digital, acesse https://safe-expression.krakatauwear.com/.










Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo !