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MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

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"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

GASTRONOMIA: Ano novo chinês, 20% dos brasileiros come fast food típico; R$ 2 bi são movimentados por ano

Com imigração chinesa, gastronomia asiática movimenta mais de R$ 2 bilhões por ano


Além de parceiros comerciais, Brasil e China têm um elo muito mais forte: o amor pela comida. Com a forte imigração chinesa para o Brasil há mais de 120 anos, as comidas típicas ganharam os corações e a mesa dos brasileiros. E se qualquer data comemorativa é motivo para uma boa refeição no Brasil, é hora de preparar a receita ou pedido no app para comemorar o ano novo chinês, celebrado nesta sexta-feira, 12.

Yakissoba, frango xadrez, rolinho primavera. As receitas chinesas caíram mesmo no gosto popular do brasileiro. Um levantamento da Linx, líder em tecnologia para o varejo, com dados do Instituto Food Service Brasil (IFB) de 2018 e 2019, revelou que apenas as redes de fast food asiáticas são responsáveis por levar os sabores da China para um quinto (20%) da população brasileira. Na hora de comprar a refeição, por exemplo, mais de 45 milhões de brasileiros desembolsam uma média de R$ 45,00 por pedido todos os anos - um movimento de mais de R$ 2 bilhões por ano.

Somente em São Paulo, apelidada carinhosamente como a capital gastronômica, são mais de 3 mil redes e restaurantes independentes asiáticos, equivalente a 15% do total de estabelecimentos gastronômicos. O levantamento é da Linx, com dados da Asian & Seafood Show e SinHoRes.

Para saber mais, acesse https://www.linx.com.br/imprensa .








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