DESTAQUE

MODA: Profissional dá dicas de 5 modelos de sandálias baixas para ter no guarda-roupa de Verão

Imagem
Nos dias mais quentes do ano, nada como uma sandália para trazer leveza, conforto e charme para o look! Versáteis, elas podem ser usadas desde produções mais formais, até as mais despojadas. Karen Furtado, Consultora de Imagem e Estilo , parceira da PICCADILLY , listou os 5 modelos coringas para ter no armário durante o Verão   Com o sol e o calor do Verão, é preciso garantir frescor nos pés para aguentar os dias com altas temperaturas, não é mesmo? Para isso, as sandálias baixas são ideais para completar o look com leveza e estilo, já que é possível encontrar opções para todos os gostos, como as coloridas, metalizadas, com pedrarias e também as mais básicas. "Não existe calçado que seja mais a cara do Verão do que as sandálias. Elas garantem conforto e produções alegres e descontraídas, exatamente o mood dessa estação", revela Karen Furtado, consultora de imagem e estilo , parceira da PICCADILLY .   Quem está em busca da sandália baixa perfeita para apostar nesta

ENTRETENIMENTO: Nova série da Netflix, Cidade Invisível com Alessandra Negrini e Marco Pigossi


A Netflix estreia nesta sexta-feira (5) Cidade Invisível, série nacional protagonizada por Marco Pigossi e Alessandra Negrini. Com uma narrativa que apresenta diversas lendas do folclore brasileiro, como saci, cuca e curupira,
envolvidas em uma trama de assassinato, a produção pode ser descrita como um Sítio do Picapau Amarelo para adultos. As semelhanças com a obra de Monteiro Lobato (1882-1948) não são rasas. Mesmo que com uma visão mais infantil, Sítio sempre se aproveitou das criaturas que habitam os contos populares do interior do Brasil para povoar suas mais diferentes histórias.


Em Cidade Invisível, essas criaturas ganham vidas e novas interpretações ao se juntarem ao mundo real. Na trama, Eric (Pigossi), o Pedrinho da série criada por Carlos Saldanha, é um policial ambiental que sofre pela morte da mulher, Gabriela (Julia Konrad) em um incêndio cercado de mistérios. Desde então, ele passa a criar a filha sozinho e busca o culpado pelo crime que vitimou a companheira.


O acidente ocorreu na pacata Vila Toré, localizada nos arredores do Rio de Janeiro. Cercado pelas águas doces de um rio e uma floresta, o vilarejo é alvo de disputa de uma poderosa construtora que deseja construir um luxuoso resort no local.


Desconfiado dos poderosos que controlam a construtora, Eric começa a perceber que a situação é ainda mais confusa quando encontra um boto-cor-de-rosa, de água doce, morto nas margens de uma praia do Rio. Disposto a entender o que está acontecendo, ele coloca o corpo do animal sob seus cuidados. O encontro do boto por Eric dá início a uma trama mística de segredos e mistérios que envolvem vários seres do imaginário brasileiro. No meio dela está Inês (Alessandra Negrini), a exótica dona de um bar no bairro da Lapa e que quer a todo custo recuperar o corpo do animal.