DESTAQUE

MODA: Profissional dá dicas de 5 modelos de sandálias baixas para ter no guarda-roupa de Verão

Imagem
Nos dias mais quentes do ano, nada como uma sandália para trazer leveza, conforto e charme para o look! Versáteis, elas podem ser usadas desde produções mais formais, até as mais despojadas. Karen Furtado, Consultora de Imagem e Estilo , parceira da PICCADILLY , listou os 5 modelos coringas para ter no armário durante o Verão   Com o sol e o calor do Verão, é preciso garantir frescor nos pés para aguentar os dias com altas temperaturas, não é mesmo? Para isso, as sandálias baixas são ideais para completar o look com leveza e estilo, já que é possível encontrar opções para todos os gostos, como as coloridas, metalizadas, com pedrarias e também as mais básicas. "Não existe calçado que seja mais a cara do Verão do que as sandálias. Elas garantem conforto e produções alegres e descontraídas, exatamente o mood dessa estação", revela Karen Furtado, consultora de imagem e estilo , parceira da PICCADILLY .   Quem está em busca da sandália baixa perfeita para apostar nesta

DECORAÇÃO> O glamour e a elegância do ouro

Lançamento da Criare pode ser combinado com os demais padrões da Coleção Átomo – Carballo, Duna, Grano, Luminus e Sienna –, que complementam uma cartela de mais de 85 opções de acabamentos

Em projeto de home desenvolvido pela Criare, o padrão Aurum foi aplicado como revestimento, deixando o ambiente muito mais elegante; Ao lado, moodboard com os elementos de inspiração

Segundo a tradição grega, o ouro, considerado perfeito e o mais precioso dos metais, evoca o Sol e a sua simbologia está relacionada à riqueza, fecundidade e dominação, assim como ao calor, amor e dom. Do latim Aurum simboliza a perfeição, a iluminação, o conhecimento, a nobreza, a realeza e a imortalidade.


Por sua elegância, o padrão Aurum é um dos destaques da Coleção Átomo, desenvolvida pela Criare, por retratar o ouro em estado bruto, a maneira como é encontrado na natureza: encrustado na pedra de rios, riachos, rochas e grandes depósitos localizados em lugares específicos ao redor do mundo. Seus veios dourados trazem brilho ao material e transmitem as sensações de naturalidade, imponência e bem-estar.


Aurum pode ser combinado com outros padrões, cores e produtos da marca, além de utilizado em diferentes projetos de ambientes planejados, tanto em frentes quanto em lineares, comprovando que a Criare está cada vez mais antenada com as tendências do segmento e vontades de personalização de seus clientes.


"Desenvolvido com alta tecnologia, a tonalidade cinza aquecido do padrão exclusivo da Criare está dentro da cor eleita pela Pantone 2021 e seus veios dourados contrapõem vibração e energia, fazendo do Aurum um elemento elegante para ser utilizado em todos os ambientes da casa", acrescenta Marne Barbieri, arquiteta e consultora da marca.


Em contraposição ao estilo minimalista, encontrado na arquitetura, na decoração e no vestuário, as características do Aurum se identificam com a tendência do maximalismo, vista com destaque na coleção de Verão 2021 apresentada pela Valentino, em que o ouro foi usado de maneira intensa, claramente seguindo a premissa "mais é mais".


Ao transmitir a personalidade através de escolhas criativas e ousadas, que misturam sem medo cores, estampas e texturas, o maximalismo permite a construção de espaços exuberantes, cheios de significados e experiências, sem deixar de lado o bom gosto, a harmonia e a elegância – atributos que também são encontrados no padrão desenvolvido pela Criare.


Desfile da coleção de Verão 2021 apresentada pela Valentino / Fotos: Cortesia Valentino


Em projeto de cozinha desenvolvido pela Criare, o padrão Aurum é usado nas bancadas combinado com os padrões Carballo e Luminus, além de acessórios dourados

 

CRIARE

www.criare.com

@criareplanejados






Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo !