DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

DECORAÇÃO> O glamour e a elegância do ouro

Lançamento da Criare pode ser combinado com os demais padrões da Coleção Átomo – Carballo, Duna, Grano, Luminus e Sienna –, que complementam uma cartela de mais de 85 opções de acabamentos

Em projeto de home desenvolvido pela Criare, o padrão Aurum foi aplicado como revestimento, deixando o ambiente muito mais elegante; Ao lado, moodboard com os elementos de inspiração

Segundo a tradição grega, o ouro, considerado perfeito e o mais precioso dos metais, evoca o Sol e a sua simbologia está relacionada à riqueza, fecundidade e dominação, assim como ao calor, amor e dom. Do latim Aurum simboliza a perfeição, a iluminação, o conhecimento, a nobreza, a realeza e a imortalidade.


Por sua elegância, o padrão Aurum é um dos destaques da Coleção Átomo, desenvolvida pela Criare, por retratar o ouro em estado bruto, a maneira como é encontrado na natureza: encrustado na pedra de rios, riachos, rochas e grandes depósitos localizados em lugares específicos ao redor do mundo. Seus veios dourados trazem brilho ao material e transmitem as sensações de naturalidade, imponência e bem-estar.


Aurum pode ser combinado com outros padrões, cores e produtos da marca, além de utilizado em diferentes projetos de ambientes planejados, tanto em frentes quanto em lineares, comprovando que a Criare está cada vez mais antenada com as tendências do segmento e vontades de personalização de seus clientes.


"Desenvolvido com alta tecnologia, a tonalidade cinza aquecido do padrão exclusivo da Criare está dentro da cor eleita pela Pantone 2021 e seus veios dourados contrapõem vibração e energia, fazendo do Aurum um elemento elegante para ser utilizado em todos os ambientes da casa", acrescenta Marne Barbieri, arquiteta e consultora da marca.


Em contraposição ao estilo minimalista, encontrado na arquitetura, na decoração e no vestuário, as características do Aurum se identificam com a tendência do maximalismo, vista com destaque na coleção de Verão 2021 apresentada pela Valentino, em que o ouro foi usado de maneira intensa, claramente seguindo a premissa "mais é mais".


Ao transmitir a personalidade através de escolhas criativas e ousadas, que misturam sem medo cores, estampas e texturas, o maximalismo permite a construção de espaços exuberantes, cheios de significados e experiências, sem deixar de lado o bom gosto, a harmonia e a elegância – atributos que também são encontrados no padrão desenvolvido pela Criare.


Desfile da coleção de Verão 2021 apresentada pela Valentino / Fotos: Cortesia Valentino


Em projeto de cozinha desenvolvido pela Criare, o padrão Aurum é usado nas bancadas combinado com os padrões Carballo e Luminus, além de acessórios dourados

 

CRIARE

www.criare.com

@criareplanejados






Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo ! 

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil