DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança coleção Anteprima

Imagem
A Gianvito Rossi, apresenta sua nova coleção durante a Semana de Moda de Milão, com uma linha sofisticada e contemporânea. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o 'Anteprima', uma releitura da elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades. Durante o filme, uma mulher misteriosa, usando um elegante par de sapatos Plexi, se move em direção à entrada da sala de projeção e se senta. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi. Detalhes do material leve e transparente que compõe as peças ocupam o centro do palco, tanto no filme quanto na vida real, e adornam os pés da personagem em uma fantasia de cores. Amarelo, rosa suave e tons

DECORAÇÃO: Coleção Eco - Arquitetura e design consciente

Pensada para projetos que têm a sustentabilidade como estilo de vida

A Decortiles apresenta a Coleção Eco, dedicada aos que incorporaram a sustentabilidade em seu lifestyle. Buscando o perfeito equilíbrio entre o essencial, bem-estar e cuidado ambiental. Os produtos dessa coleção são desenvolvidos com reaproveitado de matérias-primas e economia no uso de recursos naturais no processo de produção, ou seja, 70% da sua matéria é reciclada em um processo inovador, com técnicas sustentáveis.



Aliando a preservação ambiental, à qualidade e sofisticação dos ambientes, o design apresenta o visual cimentício. O cinza é um tom versátil e contemporâneo que harmoniza com uma infinita paleta de cores e texturas, conferindo ambientes interessantes e modernos.


Sustentabilidade

Eco prima pela arquitetura e design consciente, fator extremamente importante para os projetos construtivos. O que o define como revestimento sustentável é o seu método de fabricação, elaborado com técnicas que reduzem o consumo de energia e água. Certificado pela BRTÜV, a coleção não utiliza matéria-prima in natura, oferecendo assim baixo índice de emissão de gases poluentes e menor impacto ambiental com o descarte de resíduos em sua produção.

 






Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo ! 

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil