DESTAQUE

MODA: Tiifany & Co. na 78ª Edição do Globo de Ouro

Imagem
Gal Gadot, apresentadora do Globo de Ouro, vestiu um deslumbrante colar da coleção de alta joalheria Blue Book Collection da Tiffany & Co. A peça feita à mão possui um zoisite bicolor com corte esmeralda de mais de 48 quilates, feita em ouro amarelo 18k com quase mil diamantes Tiffany radiantes. Gadot completou seu visual com um anel de diamante e brincos Tiffany. Juntando-se virtualmente ao Globo de Ouro, Anya Taylor-Joy, que levou o troféu como Melhor Atriz em série limitada pelo seu papel em O Gambito da Rainha e foi indicada como Melhor Atriz na categoria de Comédia ou Musical pelo Filme Emma, apareceu deslumbrante em Diamantes Tiffany. O colar de Taylor-Joy exibe mais de 14 quilates de diamantes no total, concluindo em uma elegante marquise de diamantes. Ela complementou seu visual com brincos Tiffany com mais de 18 quilates de diamantes no total e um anel de diamantes.

MODA: A novidade "mais que amiga, friend" das produções antenadas

A marca BFF das mulheres apresenta um novo crush para o visual feminino.
A bolsa, peça-chave no dress code feminino e uma verdadeira paixão das consumidoras, cada vez mais vem acompanhando a ideia de otimizar a rotina, sempre com muita autenticidade. Seguindo esse mood, a Moleca agora apresenta uma novidade incrível: as it bags! São produtos super desejáveis, versáteis e repletos de originalidade, que vão conquistar as produções do screen style para o street style, ou seja, das telas para a vida real. Vem ver!

No topo do ranking dos modelos a tiracolo, estão as crossbody bags - usadas com a alça cruzada - e as shoulder bags - quando vão acomodadas no ombro. Aliás, essas opções vêm fazendo enorme sucesso no Tik Tok, porque, além desses duas formas de uso, podem ser adaptadas como mochilas. Demais né? Com alças reguláveis em poliéster e bolsos interno e frontal, esses acessórios são cheios de funcionalidade, inclusive no formato de minibolsas retangulares, verdadeira febre nessa temporada, podendo, inclusive, ser carregadas no pescoço.

As pochetes, ícones dos anos 80 e 90, já assumiram de vez sua posição fashionista no outfit, além de inserirem aquela praticidade que as mulheres tanto amam. Afinal, essas bolsas têm uma pegada bem street e são usadas de mil e uma maneiras, na cintura ou de forma transversal, já que contam com alças ajustáveis e ainda, fechamento em zíper e bolso interno.

No dia a dia, as backpacks ocupam um lugar atemporal e todo especial no look feminino, não é mesmo? As mochilas da marca trazem bolsos interno e frontal, além de alça superior, oferecendo mais uma possibilidade de uso. Perfeitas para compor a estética ath-flow, uma das tendências emergentes para 2021, em que itens elegantes coexistem com modelagens confortáveis - como macacões casuais e peças oversized -, com aderência no ambiente profissional, no exercício e também para ficar de boa no sofá.

A moda autêntica das bags Moleca dá match com cada estilo, seja nas versões com efeito holográfico, em jeans e em animal print. Ou ainda para aplicar uma vesteterapia - terapia que eleva a energia e o humor por meio do visual - com os modelos em rainbow stripes (listras multicoloridas). Vai ser fácil resistir a esses must haves #SQN, então, uma de cada, por favor!


www.moleca.com.br
(51) 3584 2200














Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo ! 

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil