DESTAQUE

MODA: Estilista Marta Reis anuncia collab com a Mude

Imagem
Batizada de 'Yoga Mude', a coleção foi idealizada com tons abertos, design geométrico e tecidos leves para proporcionar conforto e versatilidade no dia a dia   Conforto e estilo fresh (sim!) para este verão. A estilista carioca Marta Reis anuncia a nova Collab com a Mude, primeira empresa de wellness mídia do Brasil. A base da coleção leva elementos biodegradáveis, tecnologia brasileira e possui proteção UV 50+ (contra radiação ultravioleta). A linha nasceu isenta de produtos tóxicos para a pele humana, e é confeccionada com a utilização sustentável da água industrial no processo de tinturaria e estamparia, permitindo assim, a água de reuso - evitando o consumo de água potável.   As peças circulam entre os tons rosa (batizada de açaí), vermelho, preto, branco e off white. Calça, macacão, body, biquíni e top completam a coleção batizada de ''Yoga Mude''. Ideal para a prática de exercícios, incluindo também o beachwear, a linha foi pensada para pessoas ativ

MODA: Confira os 3 calçados da tendência de 2021

Caracterizada pelo estilo esportivo e comfy, mas com uma pegada diferente do streetwear, a tendência ath-flow reflete uma retrospectiva dos itens fashions que bombaram em 2020 e que prometem permanecer no looping da moda. Na hora de revisar o guarda-roupa para entrar no mood do momento, atenção aos 3 calçados que protagonizaram o ano anterior e que merecem permanecer no radar.

Não resta dúvidas que a moda casual se sobressaiu nos últimos meses. O tempo dentro de casa e a experiência do home-office impulsionaram a busca pelo conforto por parte das fashionistas, que claro, não abriram mão do estilo mesmo nessas condições. E de acordo com o Pinterest Predicts, este comportamento promete permanecer neste novo ano, trazendo um viés um tanto quanto sofisticado. Aya Kanai, chefe de conteúdo e parcerias editoriais da plataforma que dita tendências, rotula tal movimento fashion como "ath-flow", termo derivado das palavras da língua inglesa athleisure, que traduz uma moda de vestimentas híbridas para diferentes ocasiões; e flow, que significa fluir.

Em suma, 2021 será um ano de muito movimento e misturas fashions, e para inspirar a composição de looks estilosos, confira os 3 calçados que vão continuar reinando no novo ano:

:: PARA FICAR EM CASA OU PARA SAIR! APOSTE NA VERSATILIDADE DOS CHINELOS HOMEWEAR

Que fashionista não adquiriu um calçado super comfy durante a quarentena? Os modelinhos de chinelos com o conforto de uma pantufa certamente foram destaque em 2020 e têm tudo para compor produções estilosas de acordo com a onda "ath-flow".

Este estilo de calçado pode facilmente compor um visual loungewear com uma pitada de sofisticação. Para um complementar o visual, a dica é apostar em peças fluídas e acessórios.


@calcadospiccadilly

:: PERFEITOS PARA QUALQUER HORA E ESTILO! USE E ABUSE DO TÊNIS

Os tênis certamente são peças coringas para qualquer estilo e ocasião. Com a fama de conforto, do mais básico ao mais ousado, o calçado roubou a cena em 2020 e desmistificou de uma vez por todas a ideia de que se limita somente a estilos mais despojados.

Os tênis também podem ser perfeitos em composições que unem o cool com o elegante. Uma combinação de calça pantalona fluída com t-shirt de nozinho exemplifica bem essa ideia.
@calcadospiccadilly

:: CHARME E PRATICIDADE! ESCOLHA AS RASTEIRINHAS COMO MELHORES AMIGAS

A praticidade também foi um elemento essencial em 2020 e que pode ser encontrado nas rasteirinhas.

É só escolher o look soltinho, como um vestido oversized, escolher um acessório especial, como um cinto para marcar a silhueta, calçá-las, e voilà, aí está uma produção "ath-flow" super estilosa e confortável!

@calcadospiccadilly

Para manter o guarda-roupas das fashion lovers atualizados, a coleção primavera/verão 2021 da PICCADILLY conta com opções para mulheres de todos os estilos:




Acesse www.piccadilly.com.br e conheça a coleção completa.

Siga a Piccadilly:
Facebook - calcadospiccadilly
Instagram - calcadospiccadilly
Site - www.piccadilly.com.br






Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo !