DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

DECORAÇÃO: Saboneteiras, requinte e funcionalidade ao décor do banheiro

Saiba o que é preciso ser levado em consideração na hora de escolher o modelo ideal

Saboneteira de parede 4100 BK700 Linha Living 700 – Fani

Nada é mais gratificante do que viver em um ambiente bonito, acolhedor e com a nossa cara. Seja na hora de construir, reformar ou decorar, o fato é que os detalhes fazem toda diferença no resultado final e a escolha da saboneteira utilizada no banheiro não fica para trás.


Pela grande variedade disponível no mercado, seja de materiais, estilos ou formatos, e pela versatilidade, visto que a peça se tornou indispensável por associar funcionalidade e beleza, a missão de escolher qual modelo melhor se encaixa em seu projeto pode se tornar um verdadeiro desafio.



Além de não ocuparem espaço em cima da bancada, as saboneteiras proporcionam às pessoas liberdade de movimentação, essencial principalmente em banheiros com pequena metragem e ainda deixam o ambiente mais moderno.


Marca referência em metais e acessórios, a Fani recomenda que a peça seja instalada em uma altura de fácil acesso e próxima à pia, sempre acompanhando a estética do espaço – uma dica é escolher a mesma cor e acabamento para torneiras e saboneteiras, para assim criar uma composição harmônica e elegante, onde todos os detalhes conversam entre si.



Já se for instalada dentro do box, o ideal é que ela esteja próxima ao chuveiro e entre 1m e 1,10m do chão, afinal, praticidade é fundamental para o relaxamento decorrente de um bom banho. Outra dica é procurar modelos 2-em-1 junto com o porta-shampoo, o que pode lhe ajudar a economizar espaço.


Confira uma seleção de saboneteiras de parede da Fani Metais e Acessórios nos mais diferentes estilos e se inspire:

1. Saboneteira de parede 4100 RV120 Linha Versata 120

2. Saboneteira de parede 4100 GE420 Linha Essence 420

3. Saboneteira de parede 4100 C140 Linha Quartzo 140

4. Saboneteira de parede 4100 B700 Linha Living 700

1. Porta shampoo com saboneteira 4710 GE420 Linha Essence 420

2. Porta-shampoo com saboneteira 4710 DV140 Linha Quartzo 140

1. Porta shampoo com saboneteira 4710 C220 Linha Bella 220

2. Porta shampoo com saboneteira 4710 RV120 Linha Versata 120


www.fani.com.br

11 3595-1100







Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo ! 

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil