DESTAQUE

MODA: Profissional dá dicas de 5 modelos de sandálias baixas para ter no guarda-roupa de Verão

Imagem
Nos dias mais quentes do ano, nada como uma sandália para trazer leveza, conforto e charme para o look! Versáteis, elas podem ser usadas desde produções mais formais, até as mais despojadas. Karen Furtado, Consultora de Imagem e Estilo , parceira da PICCADILLY , listou os 5 modelos coringas para ter no armário durante o Verão   Com o sol e o calor do Verão, é preciso garantir frescor nos pés para aguentar os dias com altas temperaturas, não é mesmo? Para isso, as sandálias baixas são ideais para completar o look com leveza e estilo, já que é possível encontrar opções para todos os gostos, como as coloridas, metalizadas, com pedrarias e também as mais básicas. "Não existe calçado que seja mais a cara do Verão do que as sandálias. Elas garantem conforto e produções alegres e descontraídas, exatamente o mood dessa estação", revela Karen Furtado, consultora de imagem e estilo , parceira da PICCADILLY .   Quem está em busca da sandália baixa perfeita para apostar nesta

DECORAÇÃO: Cores Pantone 2021, como aplicar essa combinação na cozinha e no banheiro

O Instituto Pantone, referência global em tendências de cores, definiu para 2021 as duas cores que deverão pautar e influenciar o mercado de design, décor, arquitetura e lifestyle durante todo ano: o Illuminating, um amarelo solar, e o Ultimate Grey, um cinza de pedras e granitos.
 
"A união do resiliente Ultimate Gray com o amarelo vibrante do Illuminating expressa uma mensagem de positividade apoiada pela força e moral. Prático e sólido como uma rocha, ao mesmo tempo que é caloroso e otimista", explica Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute, em publicação no site do instituto.
 
A combinação, descontraída e jovial, apresenta grande versatilidade e pode ser aplicada em todos os ambientes da casa. No caso da cozinha e dos banheiros, a Fani Metais e Acessórios sugere explorar o cinza como a cor base da paleta para, assim, poder destacar detalhes de mobiliários, revestimentos e objetos decorativos usando o amarelo.
 
 
Misturador Monocomando de Mesa 6256 C609 – Linha Kitchen – Fani
 
Para a cozinha, uma ótima aposta pode ser aplicar o amarelo vibrante nas paredes por meio de pastilhas ou revestimentos nos frontões da pia, criando contrapontos no ambiente. Já se a ideia for criar um estilo mais retrô, aplicá-la em alguns eletrodomésticos e acessórios, como geladeira e liquidificadores podem garantir muita personalidade ao projeto.
 
Seguindo o mesmo conceito, nos banheiros, é possível utilizar a tonalidade vibrante nas superfícies menores, combinada a uma parede maior e piso que reproduzem o efeito estético do cimento queimado – como no estilo industrial.
 
 
Monocomando de Mesa 6875 C640 Linha Eros 640 – Fani
 
Para manter tudo em harmonia, não deixe de dar atenção aos detalhes: é importante que metais e acessórios também sigam a proposta de qualquer estilo de decoração – seja pelo design, seja pelo acabamento. Eles podem, ainda, preencher a lacuna de trazer cores ao ambiente, inclusive similares às da Pantone para 2021. 
 
Na Fani, além das clássicas opções cromadas, você pode encontrar o cinza em tons mais escuros com as opções Grafite Escovado – que podem cair muito bem na combinação com eletrodomésticos de cozinha. Já o amarelo aparece nas peças com acabamento D'Oro Vecchio, padrão metalizado em que o dourado é predominante – e pra lá de elegante.
 
 
Monocomando de Mesa 6875 DV370 Linha Bold 370 – Fani
Torneira de Mesa 1195 DV120 Linha Prima 210 – Fani
Monocomando de Mesa 6256 GE674 Linha Kitchen – Fani
Monocomando de Mesa 6256 GE606 Linha Gourmet – Fani
 
Fani Metais e Acessórios
11 3595-1100
 



Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo !