DESTAQUE

MODA: Pandora apresenta peças perfeitas para começar o ano

Imagem
Bracelete Riviera Assimétrico   Janeiro é o mês ideal para criar resoluções, definir objetivos e, claro, dar um toque especial no look com Pandora .   As peças que a marca apresenta para essa temporada são perfeitas para completar looks do dia a dia e celebrar o começo de novas histórias. Seja para demonstrar afeto para quem se ama ou mimar a si próprio, as jóias da Pandora ajudarão a lembrar desses momentos para sempre, sejam braceletes, colares e anéis, o que melhor representa cada personalidade.   Charm Pendente Relíquias Da Morte - Harry Potter Colar Coração Com Barra T E Pavé Brincos Petite Coração Em V Brilhante   Anel De Barra Signature Pandora Shine™   Anel Rose Encanto Vintage   #PandoraSALE22  

MODA: World Surf League e Netshoes anunciam o lançamento da loja online oficial WSL Store no Brasil

Reunindo grandes marcas do esporte, o lançamento da WSL Store será em 8 de dezembro, quando também acontece a abertura do Championship Tour masculino

Saquarema (crédito: WSL)

A World Surf League anuncia uma boa nova para os fãs do surfe e de seu estilo de vida. Na mesma data de abertura do Championship Tour 2021 masculino, 8 de dezembro, entra no ar a WSL Store , loja online oficial da Liga em uma moderna plataforma de navegação fácil, que promete oferecer uma experiência única e surpreender os consumidores. A loja, que será operada pela Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivo do País, chega para inovar o portfólio do segmento, com centenas de produtos das principais marcas ligadas ao esporte, que tem ganhado muita força. O projeto engloba algo maior apoiado nos três pilares da WSL: lifestyle, igualdade e sustentabilidade.

A WSL Store é uma parceria com a Netshoes, que ficará responsável pela administração e que já tem a expertise de comercialização de produtos esportivos, sobretudo do e-commerce de surfe. A intenção é oferecer variedade de itens aos apaixonados pelo esporte e pelo estilo de vida que o surfe proporciona. Entre as marcas, já estão confirmadas: New Era - única com produtos licenciados WSL, além das renomadas: Oakley, Rip Curl e Hang Loose.

"A Netshoes está sempre em busca de parceiros que tenham sinergia com seus consumidores. A parceria com a WSL é a união perfeita que vai possibilitar ampliar a nossa gama de produtos com grandes marcas de surfe - categoria que tem ganhado cada vez mais destaque em nosso e-commerce, e atender não só os praticantes do esporte, mas os simpatizantes do seu lifestyle", declara Murilo Massari, diretor Comercial da Netshoes.

De acordo com ESM Sports Business, uma das líderes do segmento de marketing esportivo do Brasil, com 21 anos de atuação no mercado, para a campanha de lançamento da loja serão utilizados, além de seus principais canais de divulgação, os canais da WSL e da Netshoes.

"É inegável a força que o surfe, nossas estrelas e a WSL têm entre os brasileiros. Agora, os fãs poderão contar com uma experiência personalizada de compra", ressalta Ivan Martinho, CEO da WSL para a América Latina. "A parceria com a Netshoes e ESM, líderes no varejo esportivo online, tem um papel fundamental em nossa projeção e expansão pelo país. Além dos produtos da marca própria da WSL, teremos as marcas mais desejadas pela comunidade em um único lugar no conceito "One Stop Shop" para surfistas e fãs do lifestyle do surfe", completa o executivo.

Para o CEO da ESM, Luiz Fernando Ferreira, a importância do surfe brasileiro no contexto mundial é enorme, uma vez que o país tem três campeões mundiais em atuação no Championship Tour e, ainda, com promessa de medalha olímpica para 2021. "O surfe vem crescendo muito no Brasil ao longo dos anos, indicando que os atletas são os novos ídolos do esporte brasileiro. A ESM, sempre pioneira em seu mercado, enxerga o surfe como um esporte com enorme potencial. O e-commerce da WSL é mais um canal para os fãs interagirem com a marca, engajando e apoiando a Liga no crescimento da popularidade do esporte no Brasil", diz.

O país do surfe

O Brasil já conquistou quatro títulos mundiais nos últimos seis anos - Ítalo Ferreira (2019), Gabriel Medina (2018 e 2014) e Adriano de Souza (2015). Atualmente são três brasileiros no TOP 5 do ranking mundial da principal categoria do surfe masculino e há 10 brasileiros na lista dos TOP 30. Ou seja, um terço dos 30 melhores surfistas do mundo são do Brasil (ranking masculino da WSL - aqui). Há também a brasileira Tatiana Weston-Webb, na lista de TOP 10 das melhores do mundo, posicionada em sexto lugar (feminino aqui) no ranking.

"Essa nova geração de surfistas, que faz parte do fenômeno "Brazilian Storm", que colocou o Brasil em evidência a modalidade. Aliado a esse desempenho impressionante dos atletas brasileiros está o aumento significativo do interesse de marcas pelo esporte e seu universo, o que fez dobrar o volume de negócios realizados pela WSL no país nos últimos dois anos", informa Martinho. "O surfe caminha para se posicionar no segundo lugar entre os esportes brasileiros. O primeiro está dividido entre o futebol, maior em termos de número de seguidores, e a corrida de rua, que lidera em número de praticantes", completa o CEO da WSL.









Para saber mais, acesse:

Site: https://www.netshoes.com.br
Instagram: @netshoes

Facebook: https://www.facebook.com/netshoes/