DESTAQUE

MODA: Profissional dá dicas de 5 modelos de sandálias baixas para ter no guarda-roupa de Verão

Imagem
Nos dias mais quentes do ano, nada como uma sandália para trazer leveza, conforto e charme para o look! Versáteis, elas podem ser usadas desde produções mais formais, até as mais despojadas. Karen Furtado, Consultora de Imagem e Estilo , parceira da PICCADILLY , listou os 5 modelos coringas para ter no armário durante o Verão   Com o sol e o calor do Verão, é preciso garantir frescor nos pés para aguentar os dias com altas temperaturas, não é mesmo? Para isso, as sandálias baixas são ideais para completar o look com leveza e estilo, já que é possível encontrar opções para todos os gostos, como as coloridas, metalizadas, com pedrarias e também as mais básicas. "Não existe calçado que seja mais a cara do Verão do que as sandálias. Elas garantem conforto e produções alegres e descontraídas, exatamente o mood dessa estação", revela Karen Furtado, consultora de imagem e estilo , parceira da PICCADILLY .   Quem está em busca da sandália baixa perfeita para apostar nesta

MODA: Vans e Cult apresentam um novo Old Skool Pro BMX

A tecnologia da sola WAFFLECUP BMX lidera a coleção colaborativa entre dois ícones do BMX


Vans e CULT se juntam novamente através do Old Skool Pro BMX, e apresentam uma coleção que foi inspirada e que celebra a história das duas entidades no universo do BMX. Parte de um lançamento completo, composto por tênis, vestuário e acessório, a coleção Vans x CULT reúne os detalhes dos gráficos irreverentes e icônicos da CULT com uma das mais clássicas silhuetas da Vans, nessa temporada desenvolvida especialmente para os pilotos da modalidade, o Old Skool Pro BMX.

Projetado para atender às mais elevadas demandas dos pilotos de times compartilhados entre as marcas, como Dakota Roche, Sean Ricany e Angie Marino, o tênis carrega a tecnologia de sola WAFFLECUP BMX revolucionária da Vans, uma inovação que oferece a combinação perfeita entre suporte e durabilidade, sem sacrificar o controle dos pedais. Construído e testado especificamente por e para pilotos de BMX, a tecnologia da sola WAFFLECUP BMX apresenta uma camada inferior num padrão de espinha de peixe, que adiciona uma segunda vida sob o composto de borracha das clássicas solas da Vans, proporcionando um padrão flexível mais rígido, reforçado como um tanque.

Além disso, a silhueta atualizada ainda conta com as palmilhas PopCush™, tecnologia que proporciona retorno rápido de energia, proteção de impacto e amortecimento superior e os reforços de borracha Duracap™, instalados nas áreas de maior atrito, adicionando o máximo de durabilidade e prolongando ainda mais a vida útil do produto.

Para finalizar, o Old Skool Pro BMX é reforçado com o cabedal em camurça e lona, além de assinar a clássica silhueta na vira e na língua com os gráficos exclusivos da coleção.

O Old Skool Pro BMX é acompanhado por duas peças de vestuário, o Versa Hoodie com a tecnologia repelente à água STORM COTTON e pela camiseta Vans x CULT BMX SS. Para finalizar, a coleção ainda apresenta um snapback com o logo da colaboração Vans x CULT, e é claro, com as ilustrações que homenageiam essa irreverente e icônica união.

Desde a sua concepção em 2010, a CULT causou um imenso impacto na indústria do BMX, acumulando mais de meio milhão de seguidores no Instagram com seus designs de quadros de bicicleta simples e aerodinâmicos, além das peças de BMX de alta qualidade. A CULT foi fundada em Santa Ana, Califórnia, e compartilha 11 pilotos de equipe com a Vans, realizando diversas colaborações de sucesso.

A mais recente coleção colaborativa entre Vans e CULT já está disponível em revendedores autorizados, nas Vans Stores e em vans.com.br


Vans, "Off The Wall" Since '66



Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação