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MODA: Bruna Marquezine lança videoclipe para campanha da Colcci

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Sempre em busca de inovação, a parceria entre Colcci e Bruna Marquezine rendeu resultados surpreendentes e inspiradores. Desta vez, a Colcci convidou a atriz para encarar um novo desafio para sua campanha: tornar-se cantora por um dia. A atriz se jogou no desafio e, como resultado, gravou uma música e videoclipe inéditos. O resultado representa o lifestyle e estilo da label : cheio de atitude e estilo. A nova campanha da marca traz como inspiração o Studio 54, ponto de encontro entre as principais celebridades e artistas do fim dos anos 70. Foi a partir deste tema que surgiu a ideia de transformar a Bruna em uma diva, expressando a vibe da cena underground do lendário clube Nova Yorkino. O videoclipe transita entre diferentes cenários que transpõe a sensualidade, força e ousadia que a atriz representa para a Colcci. Tanto a nova coleção - Colcci Studio Dreamers -, quanto o vídeo são um convite para sair do óbvio e estimular a expressão da criativ

MODA: Vans e Cult apresentam um novo Old Skool Pro BMX

A tecnologia da sola WAFFLECUP BMX lidera a coleção colaborativa entre dois ícones do BMX


Vans e CULT se juntam novamente através do Old Skool Pro BMX, e apresentam uma coleção que foi inspirada e que celebra a história das duas entidades no universo do BMX. Parte de um lançamento completo, composto por tênis, vestuário e acessório, a coleção Vans x CULT reúne os detalhes dos gráficos irreverentes e icônicos da CULT com uma das mais clássicas silhuetas da Vans, nessa temporada desenvolvida especialmente para os pilotos da modalidade, o Old Skool Pro BMX.

Projetado para atender às mais elevadas demandas dos pilotos de times compartilhados entre as marcas, como Dakota Roche, Sean Ricany e Angie Marino, o tênis carrega a tecnologia de sola WAFFLECUP BMX revolucionária da Vans, uma inovação que oferece a combinação perfeita entre suporte e durabilidade, sem sacrificar o controle dos pedais. Construído e testado especificamente por e para pilotos de BMX, a tecnologia da sola WAFFLECUP BMX apresenta uma camada inferior num padrão de espinha de peixe, que adiciona uma segunda vida sob o composto de borracha das clássicas solas da Vans, proporcionando um padrão flexível mais rígido, reforçado como um tanque.

Além disso, a silhueta atualizada ainda conta com as palmilhas PopCush™, tecnologia que proporciona retorno rápido de energia, proteção de impacto e amortecimento superior e os reforços de borracha Duracap™, instalados nas áreas de maior atrito, adicionando o máximo de durabilidade e prolongando ainda mais a vida útil do produto.

Para finalizar, o Old Skool Pro BMX é reforçado com o cabedal em camurça e lona, além de assinar a clássica silhueta na vira e na língua com os gráficos exclusivos da coleção.

O Old Skool Pro BMX é acompanhado por duas peças de vestuário, o Versa Hoodie com a tecnologia repelente à água STORM COTTON e pela camiseta Vans x CULT BMX SS. Para finalizar, a coleção ainda apresenta um snapback com o logo da colaboração Vans x CULT, e é claro, com as ilustrações que homenageiam essa irreverente e icônica união.

Desde a sua concepção em 2010, a CULT causou um imenso impacto na indústria do BMX, acumulando mais de meio milhão de seguidores no Instagram com seus designs de quadros de bicicleta simples e aerodinâmicos, além das peças de BMX de alta qualidade. A CULT foi fundada em Santa Ana, Califórnia, e compartilha 11 pilotos de equipe com a Vans, realizando diversas colaborações de sucesso.

A mais recente coleção colaborativa entre Vans e CULT já está disponível em revendedores autorizados, nas Vans Stores e em vans.com.br


Vans, "Off The Wall" Since '66



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