DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

MODA: Singer inaugura cinco store in store em lojas do Grupo Pão de Açúcar


Localizados nas cidades de São Paulo e Santos, os espaços proporcionarão mais experiências para o consumidor, de forma pioneira na categoria


A Singer do Brasil, líder mundial na fabricação de máquinas e acessórios de costura domésticos e industriais, está inaugurando cinco "store in store" em lojas da rede Extra de hipermercados. O projeto, que é pioneiro na categoria, tem como objetivo proporcionar experiências aos seus consumidores por meio do acesso interativo aos produtos e soluções da marca.

O conceito Store in store (loja dentro de outra loja, em tradução livre) é um modelo de negócios no qual um estabelecimento comercial é aberto dentro de outro, de um ramo de atividades diferente. A ideia é otimizar espaço e oferecer diferentes opções para um mesmo cliente e já é uma tendência no mercado atual.

"O novo perfil dos consumidores busca contato e experiência com os produtos e serviços. E com o forte crescimento da categoria de máquinas de costura no mundo, que avançou 6,7% este ano, entendemos que essas lojas aproximarão os clientes do nosso portfólio. Eles poderão testar as máquinas, entender com os promotores qual a mais indicada para suas necessidades e conhecer de forma mais detalhada todas as nossas soluções", afirma Concheta Feliciano, Diretora de Marketing da Singer para a América Latina.

Quatro espaços estão sendo instalados nas unidades do Extra Morumbi, Anchieta, Anhanguera e Ricardo Jafet, em São Paulo, e um no Extra Santos, e estarão abertos nos horários de funcionamento dos hipermercados.

Os consumidores que circularem pelo local poderão conhecer de perto e testar a nova bordadeira EM9305, a Overloque 14HD854, a Facilita 4423, a Confidence 7640, a Tradition 2250 e a Starlet 6660, além de produtos da linha de cuidados com a roupa como vaporizador e manequim, e os acessórios para costura (agulhas, sapatilhas e óleo). Em breve os espaços também oferecerão treinamentos e cursos em horários predefinidos.

"Estamos muito otimistas com esse novo projeto em parceria com o Extra e temos a intenção de expandi-lo para outras lojas do Grupo ao longo do próximo ano", completa a executiva.

Nas lojas, os produtos da Singer estarão expostos para demonstração e as compras serão realizadas diretamente pelos caixas do hipermercado.





Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil