DESTAQUE

MODA: Profissional dá dicas de 5 modelos de sandálias baixas para ter no guarda-roupa de Verão

Imagem
Nos dias mais quentes do ano, nada como uma sandália para trazer leveza, conforto e charme para o look! Versáteis, elas podem ser usadas desde produções mais formais, até as mais despojadas. Karen Furtado, Consultora de Imagem e Estilo , parceira da PICCADILLY , listou os 5 modelos coringas para ter no armário durante o Verão   Com o sol e o calor do Verão, é preciso garantir frescor nos pés para aguentar os dias com altas temperaturas, não é mesmo? Para isso, as sandálias baixas são ideais para completar o look com leveza e estilo, já que é possível encontrar opções para todos os gostos, como as coloridas, metalizadas, com pedrarias e também as mais básicas. "Não existe calçado que seja mais a cara do Verão do que as sandálias. Elas garantem conforto e produções alegres e descontraídas, exatamente o mood dessa estação", revela Karen Furtado, consultora de imagem e estilo , parceira da PICCADILLY .   Quem está em busca da sandália baixa perfeita para apostar nesta

MODA: Singer inaugura cinco store in store em lojas do Grupo Pão de Açúcar


Localizados nas cidades de São Paulo e Santos, os espaços proporcionarão mais experiências para o consumidor, de forma pioneira na categoria


A Singer do Brasil, líder mundial na fabricação de máquinas e acessórios de costura domésticos e industriais, está inaugurando cinco "store in store" em lojas da rede Extra de hipermercados. O projeto, que é pioneiro na categoria, tem como objetivo proporcionar experiências aos seus consumidores por meio do acesso interativo aos produtos e soluções da marca.

O conceito Store in store (loja dentro de outra loja, em tradução livre) é um modelo de negócios no qual um estabelecimento comercial é aberto dentro de outro, de um ramo de atividades diferente. A ideia é otimizar espaço e oferecer diferentes opções para um mesmo cliente e já é uma tendência no mercado atual.

"O novo perfil dos consumidores busca contato e experiência com os produtos e serviços. E com o forte crescimento da categoria de máquinas de costura no mundo, que avançou 6,7% este ano, entendemos que essas lojas aproximarão os clientes do nosso portfólio. Eles poderão testar as máquinas, entender com os promotores qual a mais indicada para suas necessidades e conhecer de forma mais detalhada todas as nossas soluções", afirma Concheta Feliciano, Diretora de Marketing da Singer para a América Latina.

Quatro espaços estão sendo instalados nas unidades do Extra Morumbi, Anchieta, Anhanguera e Ricardo Jafet, em São Paulo, e um no Extra Santos, e estarão abertos nos horários de funcionamento dos hipermercados.

Os consumidores que circularem pelo local poderão conhecer de perto e testar a nova bordadeira EM9305, a Overloque 14HD854, a Facilita 4423, a Confidence 7640, a Tradition 2250 e a Starlet 6660, além de produtos da linha de cuidados com a roupa como vaporizador e manequim, e os acessórios para costura (agulhas, sapatilhas e óleo). Em breve os espaços também oferecerão treinamentos e cursos em horários predefinidos.

"Estamos muito otimistas com esse novo projeto em parceria com o Extra e temos a intenção de expandi-lo para outras lojas do Grupo ao longo do próximo ano", completa a executiva.

Nas lojas, os produtos da Singer estarão expostos para demonstração e as compras serão realizadas diretamente pelos caixas do hipermercado.