DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança sandália em homenagem ao Brasil

Imagem
Em edição limitadíssima, serão apenas 8 unidades a venda nas boutiques da marca no Shopping Cidade Jardim, no CJ Shops e no cjfashion.com A tradicional label italiana Gianvito Rossi, que desembarcou no País no segundo semestre de 2020 aposta em uma novidade que vai ganhar o coração das clientes brasileiras - a "Anthea Brasile", uma sandália de cristais e plumas, em cores exclusivas e que será vendida em edição limitadíssima nas boutiques da grife em São Paulo - serão apenas 8 unidades. A Anthea é um dos destaques da coleção Fall/Winter 2020 da Gianvito Rossi por aliar o luxo do brilho, das plumas e das cores com seu salto alto. E a Anthea Brasile reinterpreta os códigos nacionais, em uma versão tropical e que vai causar impacto em qualquer look. GIANVITO ROSSI Shopping Cidade Jardim - av. Magalhães de Castro, 12.000, piso Térreo, tel.: 11-3198-9460 CJ Shops Jardins - rua Haddock Lobo, 1.626, 1º piso, tel.: 11- 3198-82

MODA: Ray-Ban lança campanha de Natal You're On



A luz pode enganar. Às vezes tomamos banho de sol, às vezes só podemos aproveitar alguns raios. Mas sempre estamos à procura do sol. E celebramos a luz, até mesmo nos momentos mais escuros. Então dizemos, as nuvens que vão dar uma volta! Temos os nossos Ray-Ban e estamos mais que prontos para vencê-las. We're on.

Numa temporada de festas como a que se aproxima, agora mais do que nunca é hora de ser fiel a si mesmo. A nova plataforma de comunicação da Ray-Ban, You're On, celebra a vida vivida no momento em fotos instantâneas de alegria autêntica e desinibida. Captura momentos espontâneos de comportamento genuíno, vividos como a versão mais autêntica de si.

A campanha mostra dois jogadores de pinball, que dão o melhor de si e não estão a par do que se passa ao seu redor. Hoje, as pessoas estão sempre sob o olhar dos outros; condicionados a pensar demais em como viver a vida em vez de aproveitar o momento. Os protagonistas desta campanha, que mostram os próprios estilos Ray-Ban, são seus 'eus' mais genuínos e aproveitam o momento independentemente de quem estiver a assistir. Usar Ray-Ban dá-lhe aquela confiança para viver a sua melhor vida. Até mesmo quando sentir que todo o universo está a assistir. Até nos momentos mais escuros, You're On.

Celebrando a essência atemporal da Ray-Ban, a campanha apresenta armações icónicas mais autênticas do que nunca. Os I-Shaped Octagons incorporam a alegria do espírito livre dos anos 60 e 70, com as suas geometrias oversized e sua personalidade expressiva. Retornando dos arquivos da Ray-Ban, eles foram criados para que seja nós mesmos e para vivermos a vida intensamente. Diretamente dos anos 90, o Frank apresenta as cores originais e o logótipo Ray-Ban dourado vintage. As armações metálicas leves foram produzidas para diversão e criatividade, independentemente de quem desejarmos ser. E o Wayfarer, criado nos anos 50, foi amado pelos sonhadores, aventureiros e lendas da cultura pop. A família Wayfarer continua com o State Street. O seu formato quadrado e elegante, produzido em acetato e disponível numa seleção de cores, cria um estilo contemporâneo.

A campanha também ganhará vida nas plataformas de redes sociais, para criar envolvimentoa vários níveis.

Podemos não prever a luz, mas com Ray-Ban estaremos sempre prontos a capturá-la. Vivendo cada momento. You're On.

Sobre a Ray-Ban:
https://www.ray-ban.com
Facebook.com/RayBan
Twitter.com/ray_ban
Instagram: @rayban


Mais informações sobre o Grupo disponíveis em: www.luxottica.com





Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil