DESTAQUE

MODA: Tênis homenageando Street Fighter esgota em minutos em loja online

Imagem
A coleção, com três modelos de tênis exclusivos, será lançada no dia 25/2, meia-noite. Iniciando 2021 em grande estilo, a marca de tênis e vestuários de skate ÖUS se prepara para o primeiro lançamento do ano: uma coleção de tênis inspirada pelo jogo Street Fighter II , que marcou a infância dos criadores da marca Rafael e Bruno Narciso e, também, de grande parte das crianças que cresceram nos anos 90, quando ocorreu o grande boom dos games e fliperamas. "O Blanka só joga descalço, então pensamos em fazer um tênis para ele" - é assim que Rafael Narciso descreve como surgiu a ideia de fazer uma coleção inspirada no jogo Street Fighter. "Decidimos fazer uma coleção do Street Fighter II especificamente porque essa versão do jogo ficou marcada na memória de muita gente no Brasil, onde o jogo foi um dos maiores sucessos da franquia Street Fighter, tanto nos games em casa como nos fliperamas", conclui. Segundo a Capcom, que deté

MODA: Preta Gil fará a 13ª Edição do "Bazar da Preta" em versão "on line" através do Enjoei

No próximo dia 10 de dezembro, o tradicional Bazar da Preta, organizado pela cantora Preta Gil, chega à sua 13ª edição. Em 2020, o aguardado bazar será realizado pela primeira vez em versão 100% on line através do "marketplace" Enjoei.

A seleção de quase 800 itens incluirá peças doadas pela própria artista, por marcas parceiras e por amigos como Hugo Gloss e as atrizes Thaís Araújo e Fê Paes Leme e as apresentadoras Angélica e Sabrina Sato, entre outros.

Como acontece em todos os anos, a renda do bazar será revertida a projetos sociais. Este ano, serão contemplados os projetos "Voz das Comunidades", que atua nas favelas do Complexo do Alemão no Rio de Janeiro, e o IKMR, organização que defende os direitos das crianças refugiadas.

O Bazar nasceu quando Sandra Gadelha, mãe de Preta Gil, pediu à filha peças de seu closet para doar a uma instituição de caridade. A cantora então passou a pedir a seus amigos roupas, sapatos e acessórios; e a cada ano passou a destinar toda a renda da venda a diferentes instituições de várias partes do Brasil.

"Diante dos protocolos de distanciamento social, vimos que não seria possível realizar o evento de forma presencial, mas não queria deixar de realizá-lo. O evento on line foi a solução perfeita e se antes atendíamos presencialmente a um público mais restrito, agora os produtos estarão acessíveis a todos os brasileiros que queiram colaborar", diz Preta Gil .

"Ficamos muito felizes em receber o Bazar da Preta e poder deixar itens tão desejados ao alcance de pessoas de todo o Brasil", diz Ludmila Brait, gerente de projetos especiais do Enjoei .

O Bazar reúne peças seminovas doadas pelas pessoas e também peças novas, doadas pelas marcas com preços acessíveis e bem abaixo do valor original. Entre as peças mais desejadas haverá uma bota Burberry, por R﹩ 800; sandália Balenciaga, por R﹩ 250; sapato Louis Vuitton, por R﹩ 400; Suéter doado pelo Hugo Gloss, R﹩ 80 e blusa de paetê, da Fê Paes Leme, por 50,00, tênis Louis Vuitton, por 500,00. Para adquirir os itens é preciso instalar o aplicativo do Enjoei ou acessar o site http://www.enjoei.com.br no dia 10 de dezembro, a partir das 11h00. Como são peças únicas, quem chegar primeiro, leva!


Blusa paetê doada por Fernanda Paes Leme

Camiseta doada por Danilo Faro
Suéter doado por Hugo Gloss






Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil