DESTAQUE

MODA: Bruna Marquezine lança videoclipe para campanha da Colcci

Imagem
Sempre em busca de inovação, a parceria entre Colcci e Bruna Marquezine rendeu resultados surpreendentes e inspiradores. Desta vez, a Colcci convidou a atriz para encarar um novo desafio para sua campanha: tornar-se cantora por um dia. A atriz se jogou no desafio e, como resultado, gravou uma música e videoclipe inéditos. O resultado representa o lifestyle e estilo da label : cheio de atitude e estilo. A nova campanha da marca traz como inspiração o Studio 54, ponto de encontro entre as principais celebridades e artistas do fim dos anos 70. Foi a partir deste tema que surgiu a ideia de transformar a Bruna em uma diva, expressando a vibe da cena underground do lendário clube Nova Yorkino. O videoclipe transita entre diferentes cenários que transpõe a sensualidade, força e ousadia que a atriz representa para a Colcci. Tanto a nova coleção - Colcci Studio Dreamers -, quanto o vídeo são um convite para sair do óbvio e estimular a expressão da criativ

MODA: Penalty estreia no mercado fitness com coleção para o público feminino

Linha Essencial terá distribuição exclusiva nos outlets e no e-commerce da marca


Em cinco décadas de trajetória, a Penalty fez história com produtos inovadores para a prática esportiva com bola. No ano em que completa 50 anos, a marca dá o primeiro passo em direção a um novo mercado: o fitness.

A novidade é a linha Essencial, que oferece vestuário completo para o público feminino. Modelos de legging, shorts, saia, top, regata e camiseta compõem a coleção, que trabalha cores básicas, como preto, cinza e marinho. Disponível do P ao GG, a linha Essencial foi desenvolvida para proporcionar o máximo conforto e estilo para quem pratica atividade física, desde uma corrida no parque a uma aula de yoga, ou um treino puxado na academia.

Com o lançamento, a marca pretende intensificar a conexão com o público feminino e aumentar a participação no mercado de vestuário. "Queremos ter mais visibilidade com o público feminino e ampliar o nosso mix, indo além do universo dos esportes coletivos que sempre estivemos presentes. É uma lacuna que queremos preencher", afirma Eduardo Becker, gerente de varejo da Penalty.


Segundo o porta-voz, a proposta é trazer mais diversidade ao portfólio da marca, e por isso já há planos de ampliar a coleção, com peças voltadas para o casual e opções de calçado. "É um ensaio em que projetamos trazer uma pegada mais lifestyle".

Os produtos da linha Essencial terão venda exclusiva no e-commerce da marca e nas unidades da Penalty Outlet do estado de São Paulo. Os preços variam de R$ 79,99 a R$ 129,99 de acordo com o modelo.


Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil