DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

MODA: Novidade! Caedu lança e-commerce e mira público das classes C e D

Impulsionada pelas mudanças dos hábitos de consumo de seu público-alvo perante a pandemia do novo coronavírus, a marca, referência no mercado de moda acessível, dá mais um passo em sua trajetória com o lançamento do e-commerce. A plataforma, lançada essa semana, foi desenvolvida em 03 meses e está disponível para atender os consumidores de todos os sexos e idades, com produtos de qualidade, preços atrativos e condições especiais.

De 15 de fevereiro a 16 de maio desse ano, o consumo em estabelecimentos online, pelo público da classe C e D, cresceu 60%. Isso é o que aponta o estudo realizado pela Superdigital, fintech do Grupo Santander. Foi a partir desse cenário que a Caedu entendeu a importância de acelerar seu processo de transformação digital.

De acordo com Leninha Palma, CEO da empresa, não há mais limites para a comercialização online. "Já vínhamos projetando nossa entrada no e-commerce, tendo em vista que nossos consumidores, mesmo que aos poucos, já estavam em ambiente digital. A pandemia veio e nos confirmou que, de fato, não existem mais barreiras para a venda de produtos para consumidores das classes C e D, já que os mesmos estão totalmente familiarizados com a tecnologia e dispostos a adquirirem novos itens por este canal", destaca.

Ainda de acordo com Leninha, as expectativas são positivas em relação a novidade. "Com nossa plataforma no ar, a meta é aumentar o faturamento e conhecimento da marca Caedu. Entendemos nossa entrada no e-commerce como uma estratégia de impulsionamento de vendas, levando aos nossos consumidores mais uma possibilidade de adquirirem, de forma segura e com condições especiais, produtos para toda família'', explica. "Agora conseguimos atingir o consumidor de maneira 360°, lojas, redes sociais, whatsapp e e-commerce, aumentando nosso contato com o cliente e oferecendo canais de compra para todo o tipo de perfil", complementa.

:: CAEDU ONLINE!

Desenvolvida pela VTEX, multinacional brasileira de tecnologia com foco em cloud commerce, no tempo recorde de 03 meses, a plataforma digital da Caedu possibilita navegação intuitiva, separando os produtos por categorias - feminino, masculino, infantil, lingerie, calçados e acessórios -, além de dar destaque para coleções, produtos, promoções e últimos lançamentos. Fora isso, ao navegar pelo e-commerce, os consumidores também terão a possibilidade de filtrar os produtos por tamanho, características, subcategorias e preços.

Segundo Patrick Scripilliti, Diretor de Vendas e Novos Negócios da VTEX, para a construção do canal de vendas digital, foi preciso entender as necessidades do público-alvo da Caedu, as classes C e D. "O desafio da VTEX foi entender as demandas e o comportamento do consumidor das classes C e D, junto ao time da Caedu, e demonstrar como iniciar a transformação digital com as lojas fechadas. A capacidade de iniciar uma operação em menos de 3 meses e de evoluir diariamente, fizeram a VTEX ser escolhida como a plataforma que irá acompanhar a Caedu neste projeto."

A princípio a novidade da Caedu atenderá apenas consumidores do estado de São Paulo, mas a previsão é que o e-commerce esteja disponível para o público nacional no primeiro semestre de 2021.

:: CONHEÇA O E-COMMERCE DA CAEDU!

www.caedu.com.br






Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil