DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança coleção Anteprima

Imagem
A Gianvito Rossi, apresenta sua nova coleção durante a Semana de Moda de Milão, com uma linha sofisticada e contemporânea. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o 'Anteprima', uma releitura da elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades. Durante o filme, uma mulher misteriosa, usando um elegante par de sapatos Plexi, se move em direção à entrada da sala de projeção e se senta. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi. Detalhes do material leve e transparente que compõe as peças ocupam o centro do palco, tanto no filme quanto na vida real, e adornam os pés da personagem em uma fantasia de cores. Amarelo, rosa suave e tons

MODA: Gal Gadot usa o icônico bracelete Bone de Elsa Peretti(R) em seu novo filme, Mulher-Maravilha 1984

No Brasil o longa tem estreia marcada para o dia 17 de Dezembro


O novo filme Mulher-Maravilha 1984, que estreia dia 17 de dezembro, apresenta Gal Gadot reprisando seu papel icônico como Mulher-Maravilha e seu alter ego Diana Prince. No filme, dirigido por Patty Jenkins, a personagem Diana usa o lendário bracelete Bone Elsa Peretti® da Tiffany & Co. em ouro amarelo 18k. A escolha das joias foi uma homenagem aos indestrutíveis braceletes da Mulher-Maravilha e um tributo à personagem Diana Prince - uma heroína.



"O bracelete Elsa Peretti® Bone ainda é, até hoje, a peça de joalheria mais impressionante que eu já vi. Conheci esta peça, pela primeira vez, quando recebi um modelo pequeno de presente da mãe de um ex-namorado. Eu logo adorei, mas, muitos anos depois, quando vi uma foto de um editorial, com alguém usando o modelo longo do bracelete Bone, não percebi que estavam relacionados e procurei obsessivamente por ele. Quando descobri que era o modelo estendido do bracelete de Peretti, achei que ele selou a coleção como uma obra-prima. Meu amor pelos braceletes se tornou relevante quando eu dirigi os filmes da Mulher-Maravilha, pois eles combinam perfeitamente com a personagem. Como resultado, nós os apresentamos como a única joia que Diana Prince escolheria em Mulher-Maravilha 1984. Fica absolutamente deslumbrante nela, e eu mal posso esperar que o mundo veja ", relatou a diretora, Patty Jenkins.

O design inovador da Elsa Peretti® foi apresentado há 50 anos e contorna perfeitamente o pulso, mostrando a sensualidade ergonômica que caracteriza todos os designs da Tiffany & Co. de Peretti. Como a personagem Diana Prince de Gadot, a joia representa força e graça, ao mesmo tempo que serve como um ícone que é eternamente moderno e sofisticado.

"Sempre adorei os braceletes Bone de Elsa Peretti, pois é um símbolo de poder e glamour. Quando a diretora de Mulher-Maravilha 1984, Patty Jenkins, decidiu vestir Diana Prince com ele, achei que era a joia perfeita para homenagear a força da personagem", conta a atriz, Gal Gadot.




DETALHES DA JOIA

Tiffany & Co. Elsa Peretti® Bracelete Bone Médio em ouro 18k - R$ 93.000,00





Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil