DESTAQUE

MODA: Profissional dá dicas de 5 modelos de sandálias baixas para ter no guarda-roupa de Verão

Imagem
Nos dias mais quentes do ano, nada como uma sandália para trazer leveza, conforto e charme para o look! Versáteis, elas podem ser usadas desde produções mais formais, até as mais despojadas. Karen Furtado, Consultora de Imagem e Estilo , parceira da PICCADILLY , listou os 5 modelos coringas para ter no armário durante o Verão   Com o sol e o calor do Verão, é preciso garantir frescor nos pés para aguentar os dias com altas temperaturas, não é mesmo? Para isso, as sandálias baixas são ideais para completar o look com leveza e estilo, já que é possível encontrar opções para todos os gostos, como as coloridas, metalizadas, com pedrarias e também as mais básicas. "Não existe calçado que seja mais a cara do Verão do que as sandálias. Elas garantem conforto e produções alegres e descontraídas, exatamente o mood dessa estação", revela Karen Furtado, consultora de imagem e estilo , parceira da PICCADILLY .   Quem está em busca da sandália baixa perfeita para apostar nesta

MODA: Emilio Pucci inaugura sua segunda loja em solo nacional


Marca estreia novo projeto arquitetônico que será implementado globalmente

Conhecida por seu estilo único e pela estamparia vibrante que vem vestindo e inspirando gerações desde os anos 60, a Emilio Pucci abre no CJ Shops Jardins sua segunda boutique no Brasil. O espaço marca a estreia do novo projeto de interiores a ser implementado em todas as boutiques da marca mundo afora.

Assinado em parceria com o arquiteto Fabien Eibl, do escritório Visual Studio Factory, o novo conceito busca traduzir o melhor de Emilio Pucci: um guarda-roupa que celebra uma moda charmosa e alegre, graças a suas estampas icônicas e pelo despojado lifestyle italiano.

São elementos fundamentais do projeto as paredes de policarbonato aeveolar retro iluminadas, os painéis de inox escovado com o monograma da marca, o cimento rosa claro e as prateleiras brancas e douradas, com detalhes em tecido texturizado. Ali encontram-se peças das coleções resort e primavera/verão 2021, com vestidos e caftãs, maiôs, lenços de seda, bolsas, sapatos e óculos, entre outros itens.

A nova boutique da Emilio Pucci em São Paulo vem reforçar a presença da marca no Brasil, unindo-se à primeira loja da grife, aberta em 2008, e localizada no Shopping Cidade Jardim. Além da presença física nos dois shoppings, Emilio Pucci está disponível para venda em todo o País pelo cjfashion.com.

EMILIO PUCCI - CJ SHOPS JARDINS
Rua Haddock Lobo, 1.626, Jardins, primeiro piso, tel.: 11-3198-8236, cjfashion.com

Foto Manu Oristanio
Emilio Pucci CJ Shops Jardins

Foto Manu Oristanio
Emilio Pucci CJ Shops Jardins

Foto Manu Oristanio
Emilio Pucci CJ Shops Jardins

Foto Manu Oristanio
Emilio Pucci CJ Shops Jardins

Emilio Pucci Resort 21

Emilio Pucci Resort 21

Emilio Pucci Resort 21

Emilio Pucci Resort 21