DESTAQUE

MODA: Profissional dá dicas de 5 modelos de sandálias baixas para ter no guarda-roupa de Verão

Imagem
Nos dias mais quentes do ano, nada como uma sandália para trazer leveza, conforto e charme para o look! Versáteis, elas podem ser usadas desde produções mais formais, até as mais despojadas. Karen Furtado, Consultora de Imagem e Estilo , parceira da PICCADILLY , listou os 5 modelos coringas para ter no armário durante o Verão   Com o sol e o calor do Verão, é preciso garantir frescor nos pés para aguentar os dias com altas temperaturas, não é mesmo? Para isso, as sandálias baixas são ideais para completar o look com leveza e estilo, já que é possível encontrar opções para todos os gostos, como as coloridas, metalizadas, com pedrarias e também as mais básicas. "Não existe calçado que seja mais a cara do Verão do que as sandálias. Elas garantem conforto e produções alegres e descontraídas, exatamente o mood dessa estação", revela Karen Furtado, consultora de imagem e estilo , parceira da PICCADILLY .   Quem está em busca da sandália baixa perfeita para apostar nesta

MODA: Coleção de lingerie para mulheres com mobilidade reduzida

Com características funcionais e ergonômicas, as peças foram desenvolvidas com foco na praticidade e conforto

Com a proposta de oferecer mais autonomia para as mulheres com mobilidade reduzida, a Renner desenvolveu uma linha de lingerie com peças confortáveis e funcionais. Os itens contam com caracteristicas ergonômicas e fechamentos diferenciados para mais praticidade no dia a dia.

A linha feita em tecidos macios e forro em algodão respirável é composta por alguns modelos de calcinha e sutiã. As peças possuem fechos laterais e frontais, trazendo conforto e sustentação, além de etiquetas que são facilmente removíveis e não deixam pontinhas irritando a pele.

Os fechos laterais das calcinhas permitem que as mulheres possam vestir a peça sem precisar se curvar ou se levantar. Assim como os sutiãs com fechamento frontal, criados para oferecer facilidade, suporte e conforto.

Essa é a primeira linha de lingerie da Renner que traz essa proposta e foi desenvolvida de forma colaborativa com mulheres que apresentam mobilidade reduzida. Para estrelar a campanha de comunicação, a marca contou com a participação da Fernanda, colaboradora da Lojas Renner.

Todas as peças estão disponíveis no e-commerce e em lojas físicas da marca - confira, aqui , a lista de lojas abertas.

Acompanhe os lançamentos da Renner no site oficial da marca e nas redes sociais: Instagram | Youtube | Facebook | EstiloRenner .