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MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

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"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

MODA: C&A lança licenciamento do grupo Now United

Coleção é composta por peças-desejo exclusivas inspiradas no grupo pop criado em 2017, que já conta com uma legião de fãs ao redor do mundo

A C&A apresenta coleção de peças licenciadas do Now United, primeiro grupo global de música pop formado por 17 integrantes de diferentes nacionalidades. A ideia de formar um grupo musical com pessoas de diversos lugares do mundo surgiu do ícone Simon Cowell, criador do famoso reality show American Idol. A seleção aconteceu ao redor do mundo e, atualmente, o Now United é formado por membros do Brasil, Filipinas, Coreia do Sul, Japão, Finlândia, Canadá, China, Reino Unido, Estados Unidos da América, Líbano, México, Austrália, Índia, Alemanha, Rússia , Dubai e Costa do Marfim.

Composta por uma gama diversificada de produtos com pegada casual wear, as peças foram inspiradas no estilo dos integrantes e possuem shapes estratégicos que prezam pela praticidade, mas sem deixar de trazer atitude para o look. Quem é fã do grupo, com certeza se identificará com a sua peça favorita.


Alinhada com a diversidade, pilar importante do DNA da C&A, a cartela de cores da coleção transmite os valores do Now United representados a partir das cores utilizadas na logo do grupo: auto estima, respeito, inspiração, amor, bondade, felicidade, alegria, admiração, positividade, esperança e gratidão. Cores neutras como preto, branco e cinza também surgem para agradar quem adota o estilo mais básico. Quem preza pelo conforto, poderá apostar nos moletons e t-shirt e para quem busca mais informação de moda, o lançamento também traz tops bordados, vestidos com transparência em tule e conjuntos coloridos inspirados no figurino do grupo, além da estampa tie-dye, uma das tendências mais queridinhas deste ano.


A coleção é composta por 51 modelos que variam entre camisetas, itens beachwear, vestidos, conjuntos, moletons e acessórios com preços entre R$ 12,99 e R$ 99,99.

Os produtos licenciados da parceria entre C&A e Now United estarão disponíveis nas lojas físicas selecionadas, aplicativo e site (www.cea.com.br) da C&A a partir do dia 15 de dezembro e serão repostos nos canais de venda ao longo dos dias.



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