DESTAQUE

MODA: Profissional dá dicas de 5 modelos de sandálias baixas para ter no guarda-roupa de Verão

Imagem
Nos dias mais quentes do ano, nada como uma sandália para trazer leveza, conforto e charme para o look! Versáteis, elas podem ser usadas desde produções mais formais, até as mais despojadas. Karen Furtado, Consultora de Imagem e Estilo , parceira da PICCADILLY , listou os 5 modelos coringas para ter no armário durante o Verão   Com o sol e o calor do Verão, é preciso garantir frescor nos pés para aguentar os dias com altas temperaturas, não é mesmo? Para isso, as sandálias baixas são ideais para completar o look com leveza e estilo, já que é possível encontrar opções para todos os gostos, como as coloridas, metalizadas, com pedrarias e também as mais básicas. "Não existe calçado que seja mais a cara do Verão do que as sandálias. Elas garantem conforto e produções alegres e descontraídas, exatamente o mood dessa estação", revela Karen Furtado, consultora de imagem e estilo , parceira da PICCADILLY .   Quem está em busca da sandália baixa perfeita para apostar nesta

MODA: C&A lança licenciamento do grupo Now United

Coleção é composta por peças-desejo exclusivas inspiradas no grupo pop criado em 2017, que já conta com uma legião de fãs ao redor do mundo

A C&A apresenta coleção de peças licenciadas do Now United, primeiro grupo global de música pop formado por 17 integrantes de diferentes nacionalidades. A ideia de formar um grupo musical com pessoas de diversos lugares do mundo surgiu do ícone Simon Cowell, criador do famoso reality show American Idol. A seleção aconteceu ao redor do mundo e, atualmente, o Now United é formado por membros do Brasil, Filipinas, Coreia do Sul, Japão, Finlândia, Canadá, China, Reino Unido, Estados Unidos da América, Líbano, México, Austrália, Índia, Alemanha, Rússia , Dubai e Costa do Marfim.

Composta por uma gama diversificada de produtos com pegada casual wear, as peças foram inspiradas no estilo dos integrantes e possuem shapes estratégicos que prezam pela praticidade, mas sem deixar de trazer atitude para o look. Quem é fã do grupo, com certeza se identificará com a sua peça favorita.


Alinhada com a diversidade, pilar importante do DNA da C&A, a cartela de cores da coleção transmite os valores do Now United representados a partir das cores utilizadas na logo do grupo: auto estima, respeito, inspiração, amor, bondade, felicidade, alegria, admiração, positividade, esperança e gratidão. Cores neutras como preto, branco e cinza também surgem para agradar quem adota o estilo mais básico. Quem preza pelo conforto, poderá apostar nos moletons e t-shirt e para quem busca mais informação de moda, o lançamento também traz tops bordados, vestidos com transparência em tule e conjuntos coloridos inspirados no figurino do grupo, além da estampa tie-dye, uma das tendências mais queridinhas deste ano.


A coleção é composta por 51 modelos que variam entre camisetas, itens beachwear, vestidos, conjuntos, moletons e acessórios com preços entre R$ 12,99 e R$ 99,99.

Os produtos licenciados da parceria entre C&A e Now United estarão disponíveis nas lojas físicas selecionadas, aplicativo e site (www.cea.com.br) da C&A a partir do dia 15 de dezembro e serão repostos nos canais de venda ao longo dos dias.



Acompanhe a C&A:
Sala de Imprensa: https://saladeimprensa.cea.com.br/
Site: https://www.cea.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/ceaBrasil/
LinkedIn: www.linkedin.com/company/c&a_brasil/
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea