DESTAQUE

MODA: Bruna Marquezine lança videoclipe para campanha da Colcci

Imagem
Sempre em busca de inovação, a parceria entre Colcci e Bruna Marquezine rendeu resultados surpreendentes e inspiradores. Desta vez, a Colcci convidou a atriz para encarar um novo desafio para sua campanha: tornar-se cantora por um dia. A atriz se jogou no desafio e, como resultado, gravou uma música e videoclipe inéditos. O resultado representa o lifestyle e estilo da label : cheio de atitude e estilo. A nova campanha da marca traz como inspiração o Studio 54, ponto de encontro entre as principais celebridades e artistas do fim dos anos 70. Foi a partir deste tema que surgiu a ideia de transformar a Bruna em uma diva, expressando a vibe da cena underground do lendário clube Nova Yorkino. O videoclipe transita entre diferentes cenários que transpõe a sensualidade, força e ousadia que a atriz representa para a Colcci. Tanto a nova coleção - Colcci Studio Dreamers -, quanto o vídeo são um convite para sair do óbvio e estimular a expressão da criativ

MODA: C&A apresenta coleção "Lavando a Alma"

Marca aposta em peças frescas e românticas para a estação mais quente do ano


O último mês do ano dá início à contagem regressiva para o as festas de Natal e Réveillon, trazendo a sensação de renovação e recomeços. Foi pensando nisso que a C&A, sempre conectada com as necessidades e desejos de suas clientes, apresenta em dezembro a coleção "Lavando a Alma", que remete às novas energias e a busca pela tranquilidade no novo ano que está por vir.

Perfeita para os looks de Natal e Réveillon, a coleção destaca a feminilidade com peças românticas e dá o tom necessário para o verão com tecidos leves, resultando em looks delicados e confortáveis. Entre as cores escolhidas para o lançamento, amarelo, fúcsia, roxo, laranja e branco são as principais apostas para acender o visual.

O mood fluido da coleção também está presente nas opções de tecidos leves e frescos, como malhas texturizadas e viscose. As modelagens são outro diferencial e trazem detalhes charmosos em amarrações, ombros à mostra e volumes. Pensando na temperatura quente do verão, as principais apostas são os vestidos, os shorts, as saias e os conjuntos.

Para o público masculino, destaque para as peças de banho, como bermudas e sungas, que chegam com a cara de verão brasileiro em estampas tropicais e botânicas. Compondo o mix de produtos, a coleção ainda traz opções em tecidos leves e tons neutros para os homens.

Mais de 100 modelos, tanto femininos quanto masculinos, compõem a coleção "Lavando Alma". Com preços que variam de R$ 19,99 a R$ 119,99, são peças perfeitas para presentear neste Natal.

A coleção faz parte da campanha de fim de ano da marca "2021: pode chegar!", que apresenta também outros três moods principais - "Solar", "Astral" e "História de Verão", com uma mensagem de recomeço, inspiram novas conquistas, ficando perto de quem se ama e trazendo boas energias para o ano de 2021.

"Lavando a Alma" está disponível nas lojas físicas e online, mas também com venda de produtos exclusivos no aplicativo e e-commerce da C&A (www.cea.com.br).



Acompanhe a C&A:
Sala de Imprensa: https://saladeimprensa.cea.com.br/
Site: https://www.cea.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/ceaBrasil/
LinkedIn: www.linkedin.com/company/c&a_brasil/
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea






Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil