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- O portfólio da marca continua Todo Natural com sabores ainda mais indulgentes para o consumidor e grãos em todas as partes do pão - O investimento contempla desde maquinário à campanha de lançamento multicanais de Nutrella
Nutrella investe mais de 15 milhões de reais no lançamento da linha de pães Todo Natural, que conta com 4 novos sabores com cobertura de grãos inteiros por todo o pão, são eles Cranberry, Quinoa & Hibisco; Semente de Abóbora, Linhaça Dourada & Cenoura; Damasco, Canela & Chia; Castanha-do-Pará & Quinoa. A marca segue com sua proposta clean label, ou seja, o rótulo tem informações claras e sem termos técnicos, os pães são produzidos com poucos ingredientes, apenas os que os consumidores conhecem, sem aditivos químicos e sem conservantes artificias. "Com o crescimento pela demanda de pães mais saudáveis, estudamos constantemente nossos consumidores para entender suas necessidades e anseios. No início do ano, demos o primeiro passo, transformando toda a nossa linha em clean label para facilitar o entendimento nas gôndolas, além de oferecer pães somente com ingredientes naturais. Agora, trazemos mais uma inovação ao mercado, com a primeira linha 360 grãos da categoria. Este é o maior investimento da história de Nutrella e reforça a importância da categoria para a companhia", comenta Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil. Para comunicar as novidades, a marca preparou uma campanha 360 com o mote "Todo Natural", que vai impactar o consumidor por diferentes canais, reforçando os diferenciais dos pães até o final de fevereiro de 2021. Para isso, foi criado um filme, nas versões de 15" e 30", com um jingle alegre e leve, baseado em uma famosa canção italiana, que é fácil de gravar e ajuda a fixar as mensagens na cabeça dos consumidores. No conteúdo, que será veiculado nas redes sociais da marca e nos canais de televisão da TV aberta, serão destacados os ingredientes naturais dos pães e os sabores das novas versões. Já nos KVs, serão evidenciados todos os benefícios dos produtos, os grãos 360 e o sabor incomparável dos lançamentos. Na mídia digital, todas as peças foram produzidas com os ingredientes dos produtos como elemento gráfico, acompanhando a embalagem para evidenciar o conceito de Todo Natural e lembrando o consumidor que os pães não têm aditivos químicos e conservantes artificiais, sua composição é apenas com os ingredientes que todos conhecem. Para impactar os consumidores, Nutrella contará com mídia programática e publieditoriais em grandes canais, como: Tudo Gostoso, Minha Vida e UOL, potencializando o alcance da novidade. A mídia direciona os usuários para landing page da campanha, onde eles podem conferir mais informações sobre os produtos ou consultar receitas para aproveitar ainda mais o sabor de pão: www.nutrella.com.br/todonatural Além disso, será apresentada uma série animada de vídeos explicando "O que é ser Todo Natural" para deixar mais claro o que as pessoas estão consumindo ao optar por Nutrella e o que faz a diferença na hora de escolher o produto nas gôndolas. Já nos principais pontos de pontos de vendas de São Paulo e do Rio de Janeiro, estados onde a nova linha será disponibilizada inicialmente, as gôndolas ganharão uma roupagem especial para o lançamento de Nutrella, chamando a atenção do público e facilitando o entendimento do consumidor em relação aos pães da marca no momento da compra. A estratégia e o filme da campanha foram desenvolvidos pela dentsumcgarrybowen. "Toda a campanha foi criada para enfatizar o sabor e os ingredientes naturais do novo pão Nutrella, desde as imagens captadas a 1200 frames por segundo até a música alegre e leve que fala dos atributos dos produtos de forma lúdica", explica Filipe Cuvero, VP de Criação da dentsumcgarrybowen. Já estratégia digital e criação dos conteúdos e materiais veiculados nas mídias on-line foram produzidos pela DZ Estúdio. "O papel do digital no lançamento é fundamental para conectar os produtos com a jornada e o comportamento das pessoas. Tivemos o cuidado de buscar veículos de impacto e credibilidade, além de formatos que aprofundem os atributos e diferenciais dos novos sabores. A partir daí, seguimos com muito conteúdo e ações para gerar conversa nos canais digitais da marca", comenta José Pedro Paz, Sócio e CCO da DZ. Para conferir os vídeos da campanha, acesse os canais nas redes sociais da marca: https://www.youtube.com/watch?v=ss1UTXvIUOw ou https://www.instagram.com/p/CH7yT8ZDbev/. Ficha Técnica dentsumcgarrybowen: Agência: dentsumcgarrybowen Anunciante: Bimbo Brasil - Nutrella Campanha: Nutrella Natural, Ral, Ral. VP de criação: Filipe Cuvero Diretores de Criação Associados: Christian Faria, Murilo Torezan Criação: Mario Lins e Lucas Blanco RTVC: Juliana D'Antino e João Pedro Muniz Managing Director: Mauro Rabello Atendimento: Bruno Panico, Stephanie Barbatto, Christiane Kristensen e Maria Ramos Planejamento: Priscilla Ceruti, Tallita Alves, Eric Yamaga, Aline Negrão e Estela De Luca Mídia: Rodolpho Aguiar Eufrosino, Rodrigo Moura, Andre Ellero, Gustavo Coutinho, Damon Santos e Fernanda Medeiros Aprovado por (cliente): Alejandro Hernandez, Renata Araujo, Andrea Mattar, Bruno Fechio e Vitor Ibanez Produtora de imagem: Santa Transmedia Direção: Gustavo Gripe Assistente de Direção: Pati Jaeger Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci Diretora de Arte/Produção de objetos: Marystela Baioco Diretora de Produção: Hanna Moura Produção Executiva: Renata Munaretto Assistente de Produção Executiva: Atendimento: Laura Rocha e Gabriela Fittipaldi Produção de Elenco: Manu Menezes Coordenação de Pós Produção: Ale Campos Color Grading: Diogo Alves Finalizador: Ariel Serrão Pós Produção: Liquor Post Diretor de VFX: Fernando Branco Composição Vfx: Fernando Branco / Gabriela Brandes Engenheiro Vfx: - Montagem: Rob&Ariel Efeitista: Miranda Gibin Produtora de Som: S de Samba Produção e mixagem: Equipe S de Samba Direção Musical: Wilson Simoninha e Jair Oliveira Produção Musical: Diego Guimarães e Pedro Caldas Sound Design e Finalização de Áudio: Antônio Arruda e Flávio Gondim Atendimento: Adriana Pavan Samara Ano: 2020 Ficha Técnica DZ Estúdio: Anunciante: Bimbo Brasil Produto: Nutrella Agência: DZ Estúdio Direção de Criação: José Pedro Paz Direção de Arte: Vitor Palma Redação: Cleiber Selfstrom Head de Mídia: Daiana Bellaver Mídia: Estela Freitas Head de Atendimento: Ana Wortmann Atendimento: Amanda Zarth Produção: Luiza Pettini Produtora fotos: Haluz Aprovação Cliente: Alejandro Lacorte, Renata Araujo, Andrea Mattar, Bruno Fechio e Vitor Ibanez.
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