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MODA: Gianvito Rossi lança sandália em homenagem ao Brasil

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Em edição limitadíssima, serão apenas 8 unidades a venda nas boutiques da marca no Shopping Cidade Jardim, no CJ Shops e no cjfashion.com A tradicional label italiana Gianvito Rossi, que desembarcou no País no segundo semestre de 2020 aposta em uma novidade que vai ganhar o coração das clientes brasileiras - a "Anthea Brasile", uma sandália de cristais e plumas, em cores exclusivas e que será vendida em edição limitadíssima nas boutiques da grife em São Paulo - serão apenas 8 unidades. A Anthea é um dos destaques da coleção Fall/Winter 2020 da Gianvito Rossi por aliar o luxo do brilho, das plumas e das cores com seu salto alto. E a Anthea Brasile reinterpreta os códigos nacionais, em uma versão tropical e que vai causar impacto em qualquer look. GIANVITO ROSSI Shopping Cidade Jardim - av. Magalhães de Castro, 12.000, piso Térreo, tel.: 11-3198-9460 CJ Shops Jardins - rua Haddock Lobo, 1.626, 1º piso, tel.: 11- 3198-82

GASTRONOMIA: Nutrella investe mais de 15 milhões de reais para lançar a primeira linha com pães 360 grãos da categoria


- O portfólio da marca continua Todo Natural com sabores ainda mais indulgentes para o consumidor e grãos em todas as partes do pão
- O investimento contempla desde maquinário à campanha de lançamento multicanais de Nutrella

Nutrella investe mais de 15 milhões de reais no lançamento da linha de pães Todo Natural, que conta com 4 novos sabores com cobertura de grãos inteiros por todo o pão, são eles Cranberry, Quinoa & Hibisco; Semente de Abóbora, Linhaça Dourada & Cenoura; Damasco, Canela & Chia; Castanha-do-Pará & Quinoa. A marca segue com sua proposta clean label, ou seja, o rótulo tem informações claras e sem termos técnicos, os pães são produzidos com poucos ingredientes, apenas os que os consumidores conhecem, sem aditivos químicos e sem conservantes artificias.

"Com o crescimento pela demanda de pães mais saudáveis, estudamos constantemente nossos consumidores para entender suas necessidades e anseios. No início do ano, demos o primeiro passo, transformando toda a nossa linha em clean label para facilitar o entendimento nas gôndolas, além de oferecer pães somente com ingredientes naturais. Agora, trazemos mais uma inovação ao mercado, com a primeira linha 360 grãos da categoria. Este é o maior investimento da história de Nutrella e reforça a importância da categoria para a companhia", comenta Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.

Para comunicar as novidades, a marca preparou uma campanha 360 com o mote "Todo Natural", que vai impactar o consumidor por diferentes canais, reforçando os diferenciais dos pães até o final de fevereiro de 2021. Para isso, foi criado um filme, nas versões de 15" e 30", com um jingle alegre e leve, baseado em uma famosa canção italiana, que é fácil de gravar e ajuda a fixar as mensagens na cabeça dos consumidores. No conteúdo, que será veiculado nas redes sociais da marca e nos canais de televisão da TV aberta, serão destacados os ingredientes naturais dos pães e os sabores das novas versões. Já nos KVs, serão evidenciados todos os benefícios dos produtos, os grãos 360 e o sabor incomparável dos lançamentos.

Na mídia digital, todas as peças foram produzidas com os ingredientes dos produtos como elemento gráfico, acompanhando a embalagem para evidenciar o conceito de Todo Natural e lembrando o consumidor que os pães não têm aditivos químicos e conservantes artificiais, sua composição é apenas com os ingredientes que todos conhecem. Para impactar os consumidores, Nutrella contará com mídia programática e publieditoriais em grandes canais, como: Tudo Gostoso, Minha Vida e UOL, potencializando o alcance da novidade. A mídia direciona os usuários para landing page da campanha, onde eles podem conferir mais informações sobre os produtos ou consultar receitas para aproveitar ainda mais o sabor de pão: www.nutrella.com.br/todonatural

Além disso, será apresentada uma série animada de vídeos explicando "O que é ser Todo Natural" para deixar mais claro o que as pessoas estão consumindo ao optar por Nutrella e o que faz a diferença na hora de escolher o produto nas gôndolas. Já nos principais pontos de pontos de vendas de São Paulo e do Rio de Janeiro, estados onde a nova linha será disponibilizada inicialmente, as gôndolas ganharão uma roupagem especial para o lançamento de Nutrella, chamando a atenção do público e facilitando o entendimento do consumidor em relação aos pães da marca no momento da compra.

A estratégia e o filme da campanha foram desenvolvidos pela dentsumcgarrybowen. "Toda a campanha foi criada para enfatizar o sabor e os ingredientes naturais do novo pão Nutrella, desde as imagens captadas a 1200 frames por segundo até a música alegre e leve que fala dos atributos dos produtos de forma lúdica", explica Filipe Cuvero, VP de Criação da dentsumcgarrybowen.

Já estratégia digital e criação dos conteúdos e materiais veiculados nas mídias on-line foram produzidos pela DZ Estúdio. "O papel do digital no lançamento é fundamental para conectar os produtos com a jornada e o comportamento das pessoas. Tivemos o cuidado de buscar veículos de impacto e credibilidade, além de formatos que aprofundem os atributos e diferenciais dos novos sabores. A partir daí, seguimos com muito conteúdo e ações para gerar conversa nos canais digitais da marca", comenta José Pedro Paz, Sócio e CCO da DZ.


Para conferir os vídeos da campanha, acesse os canais nas redes sociais da marca: https://www.youtube.com/watch?v=ss1UTXvIUOw ou https://www.instagram.com/p/CH7yT8ZDbev/.

Ficha Técnica dentsumcgarrybowen:
Agência: dentsumcgarrybowen
Anunciante: Bimbo Brasil - Nutrella
Campanha: Nutrella Natural, Ral, Ral.
VP de criação: Filipe Cuvero
Diretores de Criação Associados: Christian Faria, Murilo Torezan
Criação: Mario Lins e Lucas Blanco
RTVC: Juliana D'Antino e João Pedro Muniz
Managing Director: Mauro Rabello
Atendimento: Bruno Panico, Stephanie Barbatto, Christiane Kristensen e Maria Ramos
Planejamento: Priscilla Ceruti, Tallita Alves, Eric Yamaga, Aline Negrão e Estela De Luca
Mídia: Rodolpho Aguiar Eufrosino, Rodrigo Moura, Andre Ellero, Gustavo Coutinho, Damon Santos e Fernanda Medeiros
Aprovado por (cliente): Alejandro Hernandez, Renata Araujo, Andrea Mattar, Bruno Fechio e Vitor Ibanez
Produtora de imagem: Santa Transmedia
Direção: Gustavo Gripe
Assistente de Direção: Pati Jaeger
Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci
Diretora de Arte/Produção de objetos: Marystela Baioco
Diretora de Produção: Hanna Moura
Produção Executiva: Renata Munaretto
Assistente de Produção Executiva:
Atendimento: Laura Rocha e Gabriela Fittipaldi
Produção de Elenco: Manu Menezes
Coordenação de Pós Produção: Ale Campos
Color Grading: Diogo Alves
Finalizador: Ariel Serrão
Pós Produção: Liquor Post
Diretor de VFX: Fernando Branco
Composição Vfx: Fernando Branco / Gabriela Brandes
Engenheiro Vfx: -
Montagem: Rob&Ariel
Efeitista: Miranda Gibin
Produtora de Som: S de Samba
Produção e mixagem: Equipe S de Samba
Direção Musical: Wilson Simoninha e Jair Oliveira
Produção Musical: Diego Guimarães e Pedro Caldas
Sound Design e Finalização de Áudio: Antônio Arruda e Flávio Gondim
Atendimento: Adriana Pavan Samara
Ano: 2020

Ficha Técnica DZ Estúdio:
Anunciante: Bimbo Brasil
Produto: Nutrella
Agência: DZ Estúdio
Direção de Criação: José Pedro Paz
Direção de Arte: Vitor Palma
Redação: Cleiber Selfstrom
Head de Mídia: Daiana Bellaver
Mídia: Estela Freitas
Head de Atendimento: Ana Wortmann
Atendimento: Amanda Zarth
Produção: Luiza Pettini
Produtora fotos: Haluz
Aprovação Cliente: Alejandro Lacorte, Renata Araujo, Andrea Mattar, Bruno Fechio e Vitor Ibanez.







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