DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

BELEZA: Sheron Menezzes revela segredo para manter pele firme

Em busca de resultados naturais, atriz conheceu e aprovou procedimentos com Sculptra®, bioestimulador de colágeno

Sheron Menezzes sempre capricha nos cuidados com a pele e, dessa vez, foi conhecer novos procedimentos estéticos. Ela compartilhou em suas redes sociais a experiência com um tratamento que realizou recentemente com sua dermatologista, Dra. Márcia Linhares (@marcialinharesdermatologia). Em busca de resultados naturais, a atriz fez aplicações de Sculptra®, para deixar a pele do seu abdômen ainda mais firme.

"Gosto de me cuidar, pois acredito que isso seja muito mais do que uma questão estética, é sentir-se bem. Por isso, estou sempre aberta às sugestões da minha dermatologista. Dessa vez, ela recomendou olharmos para o colágeno, substância que já existe no nosso corpo, mas é menos produzida ao longo do tempo. Amei a ideia de deixar a minha pele mais firme", comenta Sheron.

Sheron fez a primeira sessão do tratamento e já percebeu os resultados das aplicações. "Eu fiz apenas uma sessão e notei uma diferença na firmeza e textura da pele, estou amando o resultado", conta a atriz.

"A Dra. Marcia explicou que o tratamento estimula a produção do meu próprio colágeno e entrega o resultado de forma gradual. Eu realmente percebi que, conforme os dias passam, minha pele vai ficando mais firme. Achei isso fantástico, assim como o fato de estimular a produzir algo que já é meu!", conclui a Sheron.

O Sculptra®, que a atriz usou no abdômen, é um bioestimulador de colágeno à base de ácido poli-L-lático (PLLA) e estimula o organismo a produzir seu próprio colágeno, substância que devolve a firmeza da pele, que é perdida ao longo do tempo.

O produto contribui para prevenir o envelhecimento cutâneo e preza por resultados naturais. Além de resgatar as características da pele e mantê-la firme e bonita, ele tem o benefício de ser pouco invasivo.

Importante ressaltar que o procedimento que está sendo realizado pela atriz deve ser feito sempre em consultório e por um profissional de saúde especialista, que irá avaliar a necessidade de cada paciente a fim de definir o melhor plano de tratamento para cada pessoa.

Para mais informações, visite http://www.galderma.com





Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil